Pov's Chaeyoung
Diretor Jeong: - Bom dia! Eu vim aqui prestar um comunicado à vocês sobre um passeio escurssivo de dois dias pelo Havaí, preciso que vocês entre entreguem essas autorizações aos pais de vocês e me tragam assinadas amanhã mesmo pois viajaremos este final de semana, então... foi só isso mesmo tchau alunos.Nem tenho palavras para descrever o quanto estou feliz agora, faz MUITO tempo que não viajo a lugar algum e agora derrepente eu vou para o HAVAÍ, isto é se meus pais deixarem, mas se eu me esforçar um pouquinho talvez está viajem me custe um mês de louças para lavar então... vai valer a pena, eu sei que vai.
Professora Son San: - SILÊNCIO TURMA! Prestem atenção! Irei sortear as duplas para fazerem um trabalho sobre o assunto dado... MOMO E DAHYUN, NAMJOON E JIN, JEONGYEON E NAYEON, TZUYU E SANA, JIHYO E V, MINA E CHAEYOUNG! O praso de entrega para este trabalho é de até semana que vem,quem não me entregar ficará sem nota.
Logo após a professora dizer os nomes das duplas indicando o fim da aula, Sana pulou no colo de tzuyu berrando, Dahyun e Momo sorriam cúmplices, Nayeon estava de cara fechada mas logo se desfez ao ver as palhaçadas que Jeongyeon estava fazendo, Jihyo parecia estar acertando com V sobre o trabalho, e Mina estava me olhando.
Pera ae QUÊ?? Me virei involuntariamente e comecei à observa-la, ela estava linda está manhã, vestia um suéter azul bebê listrado, seus cabelos não tão longos escorrendo pelo o mesmo e um short jeans azul aproximadamente da mesma cor.
Não fazia ideia do porquê ela me observava, mas fiquei curiosa.
Sem perder o contato visual me aproximei dela.- O que tanto olha? - Toquei em sua bochecha fazendo um carinho leve enquanto fitava seu rosto, Mina tinha uma aparência tão galãteante e intimidante, mas logo percebi uma coloração rosada em suas bochechas.
- Te pergunto o mesmo.
Ela estava me desafiando?
Como sou péssima em disfarçar minhas reações, pude ouvir um risinho da parte dela.
Sim eu reagi à isso, por quê? Porque a mesma me pegou com um tiro na culatra, como é que eu iria explicar para a minha Crush bem a minha frente o porquê que eu a observavá, fui tirada dos meus devaneios pensamentos por Mina.- Na minha casa ou na sua?
- O-o que?
- A Pesquisa
- Q-que p-pe...- AISH CHAEYOUNG deixa de ser lerda pelo menos uma vez na vida - Na minha!
- Okay...
O sinal mal tocou e eu fui correndo pegar minhas coisas para ir embora, GRR mas que merda foi essa Son Chaeyoung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Imperfection
FanfictionMyoui Mina, uma garota bonita, simpática, à favor das regras e tradições de sua religião e família, é a garota que todos e amam e querem ser. Son Chaeyoung, ex-nerd da escola, desprezada, um pouco rebelde mas ao mesmo tempo não esconde seu lado...