Possibilidades...

2K 202 100
                                    

Pov's Chaeyoung





- Minari você enlouqueceu? Vamos entrar assim na água?- Disse me referindo à nossas roupas.

- É isso ou você prefere sem?- ela fez menção em tirar sua blusa mas eu segurei seu braço.

- NÃO! a gente pode ir com roupa mesmo...- a questão não era só essa, a questão era que eu não sabia nadar, como vou explicar isso para essa garota fodidamente linda a minha frente? Como vou dizer que não vou fazer o que ela quer?

- Okay então vamos- à ví entrando na água e mergulhando, para logo depois seu tronco surgir na superfície ondulosa desse mar azul cor do céu- VEM!- ela gritou rindo e jogando água em mim ja que eu estava quase dentro da água.

- Não sei se vai ser uma boa ideia...- disse finalmente cabisbaixa.

- Hey o que foi Chaeng?- ela saiu da água, suas roupas com tonalidades claras agora se encontravam grudadas em seu corpo, tentei ter atenção em outra coisa naquele lugar, tentativa falha, Mina ergueu minha cabeça para que a olha-se, suspirei.

- Eu não sei nadar...

- Tudo bem então, a gente tenta outra hora- ela pegou minha mão e fomos caminhando lentamente de volta até à pousada.

- Mina?-precisava tirar essas duvidas que infernizavam minha cabeça desde que a conheci,e séria agora.

- Hum...?

- V-você...- Droga.

-Eu?- ela me encarava sorrindo, isso não está ajudando nem um pouco Minari, muito obrigada.

- O que você acha sobre...duas garotas se gostarem?- Ela pareceu pensar por um instante, precisava saber no que eu estava investindo, se ela tinha ou não tinha algo contra à um relacionamento gay, não queria me machucar, o que acho que ja é meio impossível.

- Eu não sei dizer bem,mas a única coisa que eu sei de verdade é que amor é amor, independente de tudo ou qualquer coisa não existe rótulos para amar.

- Hum- fiz uma careta para tentar não transparecer minha felicidade com esse tiro no meu coraçãozinho que não para de bater bem rápido.

- Porquê? O que foi?- ela parou para avaliar minhas expressões, não posso andar um pé pra trás agora, é tudo ou nada.

- Mina unnie você gosta de garotas?- a fitei em busca de uma resposta mas à mesma me pareceu ficar tensa.

- Eu n-não sei...- ela olhava para tudo que é lugar mas menos para meu rosto, sua tensão ja estava começando a me agoniar.

Sem aviso prévio me aproximei mais de seu corpo, chegando cada vez mais perto de seu rosto enquanto a mesma me encarava com um olhar perdido e confuso, eu precisava disso...precisava saber, precisava dela.
Coloquei meus braços em volta de sua cintura, tocando seus lábios com os meus começando um beijo calmo e lento, capturando cada pedaço daquela boca à minha, procurando eternizar aquele momento que tanto ansiei,pedindo passagem com a língua mas ela me empurrou tão rápido de sí quanto a velocidade que aquele beijo começou.

- E-eu..Temos que voltar.- foi a última coisa que ela me disse antes de sair correndo pela praia naquele final de tarde.
Senti um aperto no meu peito e uma sensação de coisas ruins tomou-me conta, e logo depois senti pequenas minuciosas lágrimas escorrerem por minhas bochechas enquanto tudo parecia estar congelado.
Enquanto tudo parecia estar parado em minha mente, capturando cada detalhes, querendo entender.

Eu sei que eu disse que era tudo ou nada, mas esse nada só me fez perceber o quanto eu queria que a possiblidade daquele tudo fosse maior que minhas expectativas ruins.
E foi assim que eu tive a total certeza, de que estava apaixonada por Myoui Mina, e agora minha única preocupação era o medo de perde-lá.







Perfect ImperfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora