Pov's Mina
Onde você pensa que vai idiota? Traga ela até aqui, ANDE! ANDE!
Mas senhor...
Chega! Douglas traga aquela vergonha até aqui.
Minha cabeça doia, passei minha mão no local e sentir algo humido a molhar minha mão, não, não, não. Isso não poderia estar acontecendo, porque pai? Porque justo agora? Como você pode terminar de estragar minha vida por completo?
Passos se aproximavam cada mais do cômodo sujo e vazio em que estava, e a ferida em minha cabeça havia começado a latejar. Um homem de terno branco e de pele bronzeada havia estrado no cômodo.
- Olá senhorita Myoui, o seu pai quer te ver.
- E se eu não quiser o ver?
- Então terei que seguir pelos segundos recursos.
Riu cínico.- Não irei a lugar algum, quero minha mãe de volta!
- Calma, calma, logo, logo você se juntará a ela sua vadiazinha.
- ME SOLTA!!!!
.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,Pov's Chaeyoung
-Chae sua rata microcefalica que sofre de deficite de atenção, fica quieta ai que eu tô tentado achar uma forma de a gente entrar.
- Omo, porque você me judeia tanto?
- Saberá porque, agora venha.
A ruiva pegará na minha mão após dois caras estranhos de ternos brancos saírem de uma casa, digo uma mansão, não digo fortaleza residencial altamente equipada de luxo. Entramos no loteamento e mais caras de terno branco se encontravam na portaria da casa, ambos estavam falando em algum tipo de comunicador auditivo, não sei explicar, só sei que eu vou entrar.- Para! Nem pense nisso. Você não tá vendo? Eles tem o triplo do teu tamanho a gente não tem chance.
- Aish mas a gente tem que entrar.
Eu ja começava a sentir a raiva ferver meu sangue.- Vamos entrar calma, só espera uns segundinhos e... pronto vamos.
Num piscar de olhos um barulho de explosão se estendeu pelo o interior da Fortaleza da qual os dois caras entraram e a gente foi logo entrando atrás.- Onde ela tá?
- Conhecendo Akira como conheço ela deve estar em alguma dessas salas onde ele tranca suas "hóspedes" para poder vende-las, na maioria das vezes são vendidas para donos de casas de prostituição e outras para grandes traficantes de droga e outras merdas.
Absorver toda aquela informação comeceu a deixar minha garganta seca.- Omo quem é Akira? Como você sabe de tudo isso? E se Mina for vendida, isso não pode acontecer! vamos.
- Calma Joãozinho, vem.
Entramos por um corredor estreito onde havia portas escuras para cada lado, dando contrastes as paredes cinza chumbo. Placas com numeração lhe davam identificação.
- Akira é pai de Mina, eu sou irmã dela, meu nome é... bem não te interessa mas pode me chamar de Saori, sei do carinho e tudo o que sente pela a minha irmã, tenho observado vocês, ela em especial por este tempo em que eu não poderia mais a ver, eu fui banida dos negócios da família após Akira descobrir um dos meus casos com uma mafiosa importante da filial, segundo ele eu sou uma mancha para a reputação do poder criminoso da família, Saori não é meu nome verdadeiro, não posso usar o de verdade desde que entrei para esses meios e vindas da qual ainda não consegui sair. Ele muito provavelmente está caçando a minha cabeça mas não me importo, irei te ajudar, você faz a minha irmã feliz.
- Então você é uma mafiosa?
- Não exatamente, faço apenas uns pequenos trabalhos para um certo alguém, nem chega a ser crime de verdade.
- Entendi.
- aqui, a chave, pega, eu vou por este corredor, e você fica aqui, aconteça o que acontecer, se me pegarem, não venha atrás de mim, pegue Mina e vão embora, haverá um carro vermelho esperando por vocês, saberão na hora.
Ela me deixou as chaves e foi embora, correndo para o outro corredor, me deixando sozinha ali com o cú na mão de tanto nervosismo, raiva e ansiedade.
Eu vou te encontrar Mina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Imperfection
FanfictionMyoui Mina, uma garota bonita, simpática, à favor das regras e tradições de sua religião e família, é a garota que todos e amam e querem ser. Son Chaeyoung, ex-nerd da escola, desprezada, um pouco rebelde mas ao mesmo tempo não esconde seu lado...