Pov's Chaeyoung
Chovia descontroladamente desde que Mina telefonou me dizendo que viria está tarde para fazermos o trabalho mas até agora nada. Não sei se mato ou deixo a Jihyo viver depois de ela ter passado meu número e endereço para Myoui.
Sou cortada da minha bolha de pensamentos pelo toque da campanhia, ja sabia muito bem quem deveria ser.
Abro porta e lá está ela! Minha fabulosa e perfeita pizza de pepperoni. Que foi gente? Meus pais tiveram plantão hoje então não poderam fazer almoço, e como estava com preguiça de por em ação minhas talvez possíveis habilidades culinárias, resolvi pedir uma pizza.
-Prontinho - Pego a pizza das mãos do integrador lhe pagando logo em seguida e fechando a porta, estava morrendo de fome.
Termino de comer, limpo tudo e logo excuto a campainha tocando outra vez, vou até a porta abrindo à mesma, Mina estava parada à porta, com um guarda chuva em uma mão e na outra segurava um gatinho.- Olha Chaeng o que eu encontrei no caminho - disse me entregando o filhote que se encontrava dormindo preguiçosamente em minhas mãos agora e adentrando na casa.
- Ele é fofinho, foi por isso que você demorou? Onde você o encontrou?
Me sentei no sofá ao lado de Mina e analisei seu rosto, ela estava com os olhos marejados e consequentemente me abraçou.
- Minari o que aconteceu?
- Eles são maus Chaeng.
- Eles quem?
- As pessoas da pensão onde eu moro
- O que eles fizeram?
Mina não conseguia falar, estava muito nervosa e o choro também não ajudará.
Nunca à vi tão triste assim antes, senti meu peito doer quando Mina escondeu seu rosto no meu pescoço e começou a soluçar.- Eu não vou deixar você voltar mais pra lá.
- Eu não tenho para onde ir Chaeyoung, minha família ficou no Japão, só me resta aquela casa - disse em meio ao choro.
- Eu vou arrumar um jeito, mas por hoje você não vai voltar mais pra lá, vai dormir aqui ok? E depois vai me contar essa história direito - ela apenas murmurou um sim e se encolheu mais no meu colo.
Mina parecia tão frágil agora, diferente da Mina que me desafiará horas atrás, e isso só apertava cada vez mais meu coração, não poderia deixa- la naquela situação.
- Está tarde, acho melhor irmos dormir, amanhã tem aula.
Deixei o gatinho em um cantinho em cima de uma almofada na sala e subi com Mina para o meu quarto. A mesma parecia estar mais calma agora, mas seus olhos estavam vermelhos e um pouco inchados indicando que tiverá chorado.
Fui até o guarda-roupas peguei uma enorme camisa preta com um Swang estampado na mesma e entreguei para Mina. Gostava de roupas maiores, são mais confortáveis. Indiquei para a mesma onde ficava o banheiro e lhe entreguei uma escova de dentes nova, minutos depois ela saiu, seu cabelo estava um pouco úmidos indicando que tiverá tomado um banho e a camisa ia até um pouco acima de suas cochas, foi impossível não olhar mas disfarçei, chamei mina para que deitasse ao meu lado e assim ela fez.Espero arranjar uma solução o mais rápido possível ou então terei que convencer meus pais à deixarem Mina morar aqui comigo.
E lentamente adormeci com este pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Imperfection
Fiksi PenggemarMyoui Mina, uma garota bonita, simpática, à favor das regras e tradições de sua religião e família, é a garota que todos e amam e querem ser. Son Chaeyoung, ex-nerd da escola, desprezada, um pouco rebelde mas ao mesmo tempo não esconde seu lado...