Citação

2.1K 196 83
                                    

Pov's Chaeyoung










Depois de um tempo fazendo papel de idiota na praia e ja que estava escurecendo decidi entrar e voltar para o meu quarto, não queria dormir lá essa noite, naverdade não queria olhar para cara de Mina mas...querer não é poder, sempre fui a mais madura das meninas e não vai ser agora que vou deixar de ser.
Fui até a cômoda, peguei uma muda de roupa ja para dormir mesmo, Mina me observava sentada em sua cama, e fui para o banheiro tomar um banho,ja que pelo visto minha companheira de quarto ja tinha feito o mesmo, deixei que a água quente do chuveiro tenta-se eliminar todos aqueles pensamentos, eu chorando ajoelhada na areia da praia enquanto observava a garota que acabará de partir meu coração ir embora, foi doloroso e ainda doi,mas eu não sei se ainda posso fazer alguma coisa.
Desliguei o chuveiro,vesti minhas roupas,passei um pente rápido no cabelo após escovar os dentes e caminhei até minha cama sentindo o olhar de Mina queimando em minhas costas, fingi não perceber, me deitei em minha cama e apaguei a luz.
Não conseguia dormir, ainda podia senti-la me olhando mesmo no escuro, aquilo estava me incomodando, ouvi o barulho de um raio cair e logo a chuva veio caindo também muito forte, como se fosse um sinal de que hoje foi um dia ruim, me levantei prontamente para sair do quarto mas ouvi aquela voz, aquela maldita.

- Chaeng...- Fiquei em silêncio - dormi aqui comigo?- me virei para olha-lá e juro que assim que o fiz eu esqueci da dor que a mesma me causou minutos atrás, com a pouca claridade que vinha da janela ainda pude ver seu rosto, seu semblante assustado enquanto se encolhia na cama me esperando uma resposta, apenas fui e me deitei ao seu lado.
Depois de alguns minutos em silêncio eu ouvi um fungado,Mina estava chorando.
- C-chaeng me d-desculpa.

- T-tudo bem...- Zeus sabe o quanto eu estava arrasada.

- Eu sei que não está.

Fiquei em silêncio.

- E eu sei que não devia ter reagido daquela forma- ela fez uma breve pausa e então continuou- Mas se você me permitir, me da só mais uma chance?- olhei para seu rosto, procurando traços que indicassem alguma mentira, mas ela estava sendo sincera,e como fiquei calada por muito tempo apenas deixei que as coisas rolassem, Mina se aproximou cuidadosamente de meu rosto, roçando nossos narizes, para logo então colar nossos lábios em um beijo cheio de luxúria e vontade, pediu passagem com a língua e eu logo sedi, dando a ela a liberdade de aprofundar ainda mais aquele beijo, coloquei uma das minhas mãos em sua nuca e suguei de leve a sua língua, ficamos um tempo assim até encerrar-mos o beijo por falta de ar com a mesma mordendo meu lábio ferior, e então ela disse.

- E respondendo a sua pergunta, eu ainda acho meio que cedo demais para me rótular, mas não, eu não gosto de garotas- fiz uma careta- eu gosto de uma garota, eu gosto de você Son Chaeyoung- ela sorriu e eu retribui aquele sorriso com a mesma intensidade de felicidade que ambas deixavamos transparecer.

Acho que no fim tudo ficou como aquela citação, " Para chegar ao arco-íris precisa aguentar a chuva.", para mim Mina era aquele arco-íris, que surge em meio as nuvens depois da chuva em um tempo bom, e eu era o sol, pois mesmo depois daquela garoa, nunca deixei que meus sentimentos por ela esvaírarem, nunca deixei de acreditar no meu arco-íris Myoui Mina.












Perfect ImperfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora