Pov's Chaeyoung
Acho que não tenho mais coragem de olhar pra cara de Minari depois da minha mãe ter interrompido o nosso quase momento, Ahyu Omma! Me bate mil vezes mentalmente por ser uma babaca, preciso falar com Mina.
-Chaeng? Ta ai fora?
- TÔ...
- Pode pegar minhas roupas e trazer pra mim? Eu esqueci de trazer...- calma coracão da Chae, isso não é hora de meter o loko e dá uns bugue.
- É C-claro!
Fui até a cadeira da escrivaninha peguei suas roupas, e bate duas vezes na porta do banheiro à espera da mesma, logo depois ela surgiu esticando seu braço na porta para pegar as roupas, mas pude vê-la de toalha no reflexo do espelho do banheiro, Aigoo! Aquela toalha não cobri quase nada...apenas entreguei as roupas e fingi que nada vi, nada sei.
Mina saiu do banheiro e eu tentei fingir estar olhando para o céu pela janela do quarto.- Vamos? Tenho que passar na minha "casa" primeiro ja que não pretendo voltar mais para lá então acho melhor você pegar suas coisas para irmos para escola.
Okay né? Peguei minhas coisas,limpei a bagunça que aquela bolinha de pelo fez na casa, e fui com mina destino a sua casa que por sinal não era muito longe da minha, ficava só à um quarteirão da minha.
- Fica aqui- eu vou subir e pegar minhas coisas, a gente pode deixar tudo dentro do carro da omma da Dahyun, ja que a mesma só vai para escola com ele acho que ela não vai se importar- apenas assenti em concordância e vi Mina entrar por um corredor com escadas em um semi circulo.
A casa era muito linda por fora, gostaria de dizer o mesmo pelo seu interior mas bem...é definitivamente não memorável, por dentro está tudo caindo aos pedaços, o carpete desgastando, a madeira da escada ruida, não quero nem pensar na possibilidade de ratos, preciso sair logo daqui.
Mina desceu com duas malas e sua mochila nas costas, ajudei ela a levar uma das malas, quando chegamos com aquelas malas na escola recebemos alguns olhares mas nem liguei, mas percebi que Mina sim então segurei sua mão e dei um sorriso de canto para ela, tentando transmitir força.
A mesma respirou fundo e logo avistamos a Dahyun saindo de um Hyundai Sonata preto mas conhecido como o tal famoso carro da sua omma, que é bem carinho por sinal. Fiquei curiosa em saber como a Mina sabia disso, ja que ela não é de falar muito,pelo menos não com as meninas.- Não fala nada só abra o porta-malas- olhei por um instante para Mina e a ví assenti para mim - Depois eu te explico.
Dahyun apenas concordou e abriu o porta-malas, nos ajudando a por as malas lá dentro e trancando em seguida, percebi que Mina olhava para minha mãos então tomei a liberdade de pegar sua mão novamente até entrarmos na escola.
- Mina?- estava um pouco nervosa mas foi meu único e raro momento de coragem.
Paramos em um lugar isolodo no corredor e agora ela me encarava, olhei para meus pés.- O-o que você acha de... a gente ir num cinema hoje?
- A gente?- me olhou confusa.
- É...eu,você...e as meninas é claro- fiz a minha melhor cara de cachorrinho que acabou de cair do caminhão e juro que vi ela se derreter.
- Ok...Chaeng?
- Oi?
Ela se aproximou do meu rosto para beijar minha bochecha,mas como eu não sou boba nem nada virei rápido o que acabou saindo meio que como um selinho, vi seu rosto corando enquanto ela me encarava estranho e em seguida saiu correndo para sala de aula me deixando com a maior cara de retardada apaixonada.
É hoje que eu abro jogo para Minari, é hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Imperfection
FanfictionMyoui Mina, uma garota bonita, simpática, à favor das regras e tradições de sua religião e família, é a garota que todos e amam e querem ser. Son Chaeyoung, ex-nerd da escola, desprezada, um pouco rebelde mas ao mesmo tempo não esconde seu lado...