Enlouquecendo Internamente

2.9K 312 134
                                    

Pov's Mina


Foi inevitável não se arrepiar com aquela situação, Chaeyoung estava atrás de mim me abraçando e sussurrando em meu ouvido.

- Você está bem?

- S-sim

- Não está me convencendo - ela sussurrou novamente, não demorou muito e pude sentir seu nariz gelado tocando a minha nuca, para logo em seguida a mesma reencostar sua cabeça em meu ombro como se o que tiverá feito à segundos atrás não tivesse me afetado. Eu estava nervosa com aquela aproximação, mas um nervoso bom como se meu corpo necessitasse disto.
Não queria que Chaeng saí-se dali mas isso foi feito com o pronunciamento de Jihyo.

Jihyo: - Parece que as duas pombinhas ja estão se dando super bem, eu shippo!

Momo: - Eu também, mas como devemos batizar o shipper?

Tzuyu: - Hum...Que tal Michaeng?

Dahyun: - Então vai ser isso mesmo! Perfeito! ATENÇÃO À TODOS! Quem for contra à este shipper que fale agora ou cale-se para sempre - a essa altura eu ja devia aparentar estar da cor de um tomate de tanta vergonha, mas Chaeyoung parecia não se importar.

Nayeon: - ...

Chaeyoung fingiu olhar em volta e então se pronunciou.

- Eu não sei de quem vocês estão falando mas eu shippo também.

Logo após a mesma dizer isso o sino tocou e todas fomos para aula, no caminho todas voltaram a conversar sobre suas bestilidades e Chaeng agora se encontrava me abraçando de lado parecendo estar atenta aquela conversa.
Eu não sei quando isso começou mas, começei a ficar atenta a pequena perfeita garota que me tiverá em volta de seus braços em quanto caminhávamos para a aula.

Perfect ImperfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora