Havaí

2.1K 201 32
                                    

Pov's Chaeyoung









                 Professora Son Dan: - Todas em fila por favor, Gente só arrumamos quatro quartos para vocês então, então três de vocês teram q ficar com o último q é o maior, para não causar conflitos nem discussões o diretor Jeong vai escolher as duplas e as três que sobrarem ficam com o maior quarto, não é diretor Jeong?

           Diretor Jeong: - Sim Senhorita Son San, a divisão é a seguinte,1) Dahyun e Momo, 2) Chaeyoung e Minari, 3) Nayeon e Jeongyeon, 4) Tzyuy,Jihyo e Sana, vejo vocês no final da tarde na praia, por favor nada de bagunça e não quebrem nada.

         Professora Son San:- Aqui a chave dos quartos de vocês - ela disse entregando para mim, Momo, Jeongyeon e Jihyo as chaves.

           Jeongyeon: - Mas e o seu quarto professora San?

         Professora Son San: - Eu fico no fim do corredor, se precisarem de mim é só chamar.

          - Eu estou muito cansada- disse me virando para Mina e fazendo um ênfase no "muito" - Vai ficar aqui ou vai me dizer que não está curiosa para saber como é nosso quarto? - "nosso", essa palavra me deixava um pouco nervosa mas não deixei transparecer, sorri amarelo para Minari, ela sorriu e pegou minha mão, fomos até um corredor com quatro portas e uma quinta no final que seria o quarto da professora San.

          - Isso é decepcionante- ri baixinho enquanto olhava para aquele quarto todo branco com duas camas de solteiro e duas cômodas e uma poltrona perto da janela que tinha vista para praia, havia uma porta no quarto também que presume ser o banheiro.

         - Não seja tão má Chaeng pelo menos aqui é confortável- disse se jogando na cama- ou talvez nem tanto- fez uma careta e eu ri.

         - O diretor vai ter que pagar por nossas eventuais dores nas costas.

         - Vamos sair.

         - Vamos?

         - É Chaeng, vamos sair- Minari pegou minha mão e me levou até janela, abriu a mesma e pulou- Vem! Me dá sua mão - dei minha mão a mesma para que me ajuda-se a descer e fomos sem rumo algum caminhando entre a areia e o seu aberto desse grande e lindo pedaçinho do mundo.
           E também foi assim que meus planos de descansar se foram, mas quer saber? Modo foda-se ligado e vamos curtir não é mesmo?

    

        



       

         





            

Perfect ImperfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora