-Então Scorpio, dede quando você mexe com computadores? - Pisces pareceu um pouco mais despretensioso do que o normal, enquanto a garota se posicionava na frente das telas, ela pegou um fone e o entregou a Pisces.
-Desde de siempre. - Scorpio sorriu enquanto o restante do grupo entrava na festa. - Meu pai era desenvolver, desde que nasci, tinha computadores e máquinas em casa.
-Ah, os pais, sempre influenciando as crianças.
-Su padre también era metade porco?
- O que? Não!
Pisces não sentiu-se ofendido, mas fingiu estar, provocando uma curvatura quase imperceptível na boca da garota.
-Não, não, quem fez essa parada comigo foi a Virgo. - Pisces comentou agora sem encarar a garota. - Foi horrível, quando voltei do laboratório, minha noiva gritou, e começou a chorar, ela me deixou naquela mesma noite, ela tinha ido fazer um exame. - Pisces fez uma pausa, era muito difícil falar sobre aquilo. - Achávamos que ela estava grávida.
Foi o silêncio mais constrangedor pelo qual Scorpio já havia passado. Ela não sabia o que dizer, mas a compaixão que habitava seu coração naquele momento era maior que o medo de falar algo errado.
-Pois eu não acho que estejas mal assim. - Scorpio arriscou tocar nas orelhas dele, que se retraíram em meio aos poucos cachos que se formavam por fazer muito tempo que ele não arrumava o cabelo. Ele a encarou um pouco surpreso, mas sorriu. - Acho que te dão um charme especial. - Ela pousou a ponta do indicador no focinho dele, o que fez com que o homem soltasse um breve ronco, provocando uma gargalhada na garota, era possivelmente o som mais bizarramente maravilhoso que ele tinha ouvido.
- Você só pode ser louca.
- Talvez, mas é isso que me torna diferente do resto, não é?
- Pode crê.
Mais um silêncio pairou na van, mas nesse, não havia nada de constrangimento. Scorpio pigarreou e se forçou a encarar a tela, eles haviam entrado, e ela havia dado algumas instruções pelo microfone. Ela voltou a encara-lo, mas desta vez foi ele quem ficou curioso.
- E como foi que você escapou? Digo, a Virgo é implacável quando tentam fugir.
- Ela não devia ter pego uma hacker. - Scorpio sorriu maldosamente. - Você nunca reparou que são doze signos no horóscopo?
- Bom já, mas eu não manjo muito dessas paradas não, eu sei que sou mesmo de peixes...
- O que faz todo sentido. - Scorpio agitou as mãos e se virou para Pisces. - Pero esto não vem ao caso, são doze signos, doze cobaias.
- Faltam quatro ainda. - Pisces passou a mão na testa, não conseguia imaginar aquilo que o destruiu ocorrendo com mais gente.
- No! Sólo faltan tres. - Ela parecia extremamente empolgada naquele momento. - Virgo é uma cobaia. Aquila puta no passa de um experimento de laboratório.
- Então, porque ela comanda a gente? - Fazia sentido o que a garota dizia, mas Pisces não conseguiu ligar os pontos de como uma simples cobaia poderia ter o controle sobre eles.
- Isso é o que eu ainda não descobri, mas ela ficou muy nervosa quando disse que sabia lo segredo dela, e foi aí que consegui escapar, ela estava ocupada demais tentando descobrir como eu podía ter descoberto. - Scorpio encarou rapidamente as câmeras, parecia tudo em ordem.
- Bom, vamos esculachar ela. E eu vou fazer o possível para ajudar todo mundo a se curar- Pisces sorriu enquanto dava dois singelos tapinhas nas costas de Scorpio, que sorriu abertamente e segurou a mão dele, Pisces ficou surpreso e virou um pouco a cabeça, confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold (O Projeto Zodíaco)
Science Fiction- Breve Hiatus - "Primeiro vem a bênção de tudo que você sonhou. Mas então vem as maldições de diamantes e anéis Só a princípio teve o seu apelo? Mas você não pode diferenciar o falso do verdadeiro Quem você pode confiar? Quando tudo, tudo, tudo que...