Capítulo 6: A Cidade Dourada

17 2 0
                                    

      " - Odeio margaridas. - Margaret bradou irritada enquanto Leonard desenhava em seu caderno, ele odiava quando a mãe gritava. O homem que recebia o ódio da mulher apenas abaixou o óculos e a encarou.

- Você odeia tudo querida. - Ele disse com a voz serena e voltou sua atenção ao dispositivo onde lia as principais notícias. - Mas deixe as flores aí, comprarei outras para você.

- Por que não gosta de margaridas mamãe? - O garotinho de quatro anos perguntou coçando o nariz, era difícil entender a mãe, na verdade, era muito difícil entender como o mundo funcionava.

- Porque odeio. E não tenho tempo para flores. - A mulher fechou a mala que estava aprontando e levantou Leonard pelo braço. - Vamos menino, tenho que te levar ao laboratório. - O homem que lia as notícias, levantou-se espantado.

- Margaret! - Ele alertou com os olhos arregalados. - Não pode fazer isso, ele é uma criança!

- E será uma criança morta se eu não fizer! - Leonard não entendia o que estava acontecendo, mas estava assustado e escondia-se atrás da mãe, o homem abaixou a cabeça e viu-se chorando. Leonard encarou a mãe, que parecia não se abalar com aquilo.

- Adeus, Robert. - E ao sair da casa, foi a última vez que viu seu pai."


- Acredito que seja a manobra quatro. - Capricorn disse assustado com a situação enquanto encarava seus amigos, Leo sentiu novamente a descarga de adrenalina e as poucos começou a retirar a luva, sem demonstrar.

- Não podemos efetuar a quatro, temos dois a mais. - Jodie comentou aflita, Leo observou que, em suas mãos juntas ao corpo, suas unhas cresciam. Leo ficou perdido naquele momento, pareciam estar ensaiados para combate e Leo sentiu-se um pouco mal por perder essa parte do treinamento no laboratório.

- Dane-se a tática. - Pisces disse correndo e deslizando pelos ladrilhos até acertar os pés de um dos homens, derrubando-o. - Não é jeito, é força!

Aquarius correu até um homem e segurou o braço dele até o homem não conseguir se mexer, seu nariz começou a sangrar antes de a garota perceber que outro homem a agarrou por trás, ele a agarrou e a garota estava fraca demais para tomar outra atitude, ela até se esforçou para paralisá-lo, mas o que conseguiu foi ficar pálida e sangrar mais. Leonard desesperou-se, mas ao começar a correr na intenção de ajudar a mulher, viu um dos homens indo em direção a Libra, que tentava desviar, mas a quantidade de pessoas e o calor que elas emitiam, estava deixando a garota confusa. Capricorn sumiu em sua fumaça, ele dissipou-se até o homem que se aproximava e entrou pelas vias nasais dele, o homem começou a debater-se, levando as mãos a própria garganta, ele se mexeu violentamente até ceder, caindo de joelhos. A fumaça o deixou e formou Capricorn novamente.

Gemini aproximou-se do homem que agarrava Aquarius, ele fechou os olhos e começou a dizer algumas palavras baixinho, ele parecia estar fazendo força, nesse momento Leo percebeu o quão inútil estava sendo ali e quis bater em todo mundo. Mas tentou controlar a respiração enquanto via Pisces finalizar o homem que ele derrubou na porrada, O homem que Gemini estava encarando fixamente começou a gritar, como se estivesse apavorado, ele berrava coisas sem sentido, até que por fim, soltou Aquarius e deixou o local correndo, a garota tombou, não conseguindo equilibrar-se em pé, mas Gemini parecia posicionado para segura-la, ele deslizou até o chão para segura-la com conforto.

Scorpio estava ajoelhada em cima de um deles enquanto prendia os braços do homem ao redor da própria cintura, ela cuspiu na boca do homem e ele começou a tremer, sua boca passou a espumar e em poucos segundos, o homem parou de se mexer voluntariamente, apenas tendo alguns espasmos.

Gold (O Projeto Zodíaco)Onde histórias criam vida. Descubra agora