Uma música animada tomou conta do ambiente enquanto Leo tentava se recompor, ela parecia vir da suposta cozinha. Ele olhou ao redor e viu Jodie e Scorpio sentadas no chão, ajudando Pisces a sentar-se também, a cabeça dele rodava enquanto ele localizava as outras pessoas do grupo, como se estivesse sobre o efeito de alguma droga, Gemini e Aquarius encontram-se e estavam verificando se estavam bem, mutuamente, Virgo entrou no tubo de Libra e estava segurando a garota nos braços enquanto chorava e acariciava os cabelos. Capricorn foi até Cancer e apertou alguns botões fazendo ela expirar com força, como se não tivesse ar nos pulmões a muito tempo, ela abriu os olhos e desesperou-se dentro do tubo. Capricorn parecia ter tudo sob controle o que fez com que Leo irrita-se.
- Doutora? - Capricorn disse em direção a Jodie. - Por que não ajuda nossa caçula a sair dali em segurança?
- Eu vou tirar ela dali e arrancar suas bolas depois. - Jodie parecia estar rugindo enquanto falava.
- Ele não está fazendo isso porque quer. - A pronúncia foi de Virgo, ela os encarou e Leo quase sentiu pena, a mulher estava destruída, era como se tivesse apanhado por vários dias. Mas Leo não permitiu-se encarar Virgo por muito tempo, ele acompanhou Jodie enquanto ela se dirigia a Cancer, a garota estava em choque, se encolhia em um canto do tubo quando o mesmo se abriu, Jodie entrou e escondendo a unha já afiada, se aproximou lentamente.
- Hey garota, está tudo bem. - Ela disse agora ajoelhada. - Estamos com você, vai ficar bem. - Jodie parecia estar calma, mas Leo percebeu sua mão tremendo atrás do corpo.
- Hey moça verde! - Leo falou com a voz carregada pela culpa e pelo remorso, como se soubesse que a culpa dela estar ali era dele. Ele não podia evitar, não havia como controlar a variável Virgo em sua vida. Mas o sentimento culposo não escolhe suas vítimas justamente. Jodie colocou a unha gentilmente na base do crânio da garota, mas foi necessário mais força, A Moça Verde arregalou os olhos e começou a respirar mais devagar, como se estivesse tomando consciência do ambiente ao seu redor. - Como está se sentindo?
- Mas que... - Cancer murmurou sentindo a cabeça rodar e seu corpo pender. - Robert?
- É... Leonard, na verdade... - Aquilo era decepção na voz do rapaz enquanto ele desajeitadamente passava as mãos nos cabelos. - Você passou por um processo cirúrgico, deve estar confusa.
- Processo cirúrgico é uma ova! - Cancer sentou-se rapidamente e tudo rodou, o rosto de Leo, aquela garota estranha que estava com a mão em sua cabeça também rodava, o enjoo pareceu a resposta mais normal àquela tontura. Ela tentou se recompor enquanto esfregava o local onde Jodie havia colocado a unha. - Aquela vaca! Disse que precisava de ajuda, e então me amarrou e me deixou trancada!
- Ela estava exaltada agora, ainda não conseguia levantar, Jodie e Leo a encaravam preocupados. Ela balançou as mãos e Leo a ajudou a levantar-se.
- Ela disse que eu seria uma peça importante, que eu seria essencial e me deixou sem comida por dias! Ai eu apaguei. - Quando a garota finalmente se recompôs, olhou as pessoas ao redor e seus olhos pararam em Virgo, a expressão que se seguiu no rosto da garota era assustadora. - Você.
- Eu posso explicar. - Virgo disse colocando libra deitada novamente no tubo, ela se levantou com dificuldade, apenas a tempo de Cancer sair correndo em sua direção, ela estava com as mão firmes em direção ao pescoço de Virgo.
Virgo não pensou duas vezes antes de usar sua mutação, mas sentiu-se estranha ao tentar, sua velocidade estava com problemas, ao invés de fazê-la sair dali, fez com que ela arrancasse como um carro para frente e depois, a vibração a fez parecer um personagem de um jogo 8 bits falhando. Assim que o efeito passou, ela se ajoelhou, encarando as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold (O Projeto Zodíaco)
Science Fiction- Breve Hiatus - "Primeiro vem a bênção de tudo que você sonhou. Mas então vem as maldições de diamantes e anéis Só a princípio teve o seu apelo? Mas você não pode diferenciar o falso do verdadeiro Quem você pode confiar? Quando tudo, tudo, tudo que...