Leo continuou encarando a mulher, ao lado dos outros que incrédulos, não se pronunciaram. Pisces foi o primeiro a dar um passo.
- Literalmente sair? - A voz dele saiu despretensiosa no começo, como se não pretendesse falar nada, mas logo se alinhou e adotou a postura mais rude. - Sem truques ou enganações?
- Sem promessas. - Virgo disse cruzando os braços, já estava visivelmente cansada daquela conversa, aparentemente sua mente funcionava tão rápido que uma conversa de alguns minutos parecia uma eternidade para ela. - Quero que saiam, busquem uma pessoa, e voltem.
Aquarius encarou Jodie, como se já houvessem combinado aquilo, Capricorn permanecia caído e Libra segurava fortemente a perna de Leo.
- O que ganhamos com isso? - Leo perguntou sentindo um gosto metálico no fundo da garganta, estava com fome, e cansado daquela palhaçada. - Você nos prende e ainda quer que façamos seus desejos?
Um breve silêncio se instalou no ambiente, Aquarius parecia aflita e agora entrava uma suave brisa pela porta, ainda aberta por Virgo. Jodie se aproximou de Virgo e colocou as mãos atrás do corpo, como se apresentasse para serviços militares.
- Vocês ganham um pouco do meu carinho pessoal. - Virgo respondeu seriamente, mas logo o sorriso maldoso novamente brotou em seu rosto. - E é claro, não mato as pessoas que vocês amam. Sagitarius, mostre a eles como uma pessoa que não quer perder a cabeça deve agir.
Jodie olhou para Leo, ele não podia negar, estava tenso, sentia que os cabelos grudavam na nuca e a camiseta nas costas, queria que aquele momento acabasse, mas naquele breve instante, em que os olhos se cruzaram, uma fagulha de confiança se ascendeu, tornando mais fácil a decisão dele de segurar a mão de Libra e caminhar pelo salão. Jodie abaixou a cabeça e passou pela porta, um forte brilho seguido por um som transcendente ecoou na sala, Aquarius foi logo em seguida, sem questionamentos, Pisces pegou Capricorn pelo tronco e o colocou no ombro, para carrega-lo pela porta. Leo parou na frente de Virgo, pegou Libra no colo e a encarou de cima a baixo.
- Não pense que vai fazer isso com quantas pessoas quiser. - Leo falou com a voz firme, Libra enterrou o rosto no ombro do homem e Virgo levantou o olhar, Leo podia jurar que já havia visto aquele mesmo olhar em alguém e não era reconfortante. Ela apenas respirou fundo e assentiu com a cabeça. - Cometeu um erro me trazendo aqui.
- Você não é o protagonista de uma história Leonard. - Virgo disse cruzando as mãos a frente do colo. - Não vai ficar vivo porque preciso de você, ou porque se acha fodão o suficiente para me peitar. - Ela parecia calma ao falar, era quase como se ameaças fossem normais em seu cotidiano. - Você não passa de um experimento meu. Eu criei você, posso facilmente destruir.
Leonard travou os dentes e semicerrou os olhos, o seu peito subia e descia rapidamente enquanto ele sentia o ardor no fundo da garganta, pessoas que não tinham medo dele, eram assustadoras, e por mais que Leo quisesse se livrar daquilo, tinha medo do que podia acontecer.
- Não perca seu tempo achando que vou te obedecer como um ratinho treinado. - Leo disse instantes antes de abraçar Libra e passar pela porta. Virgo respirou fundo e a fechou, ela apoiou a mão na mesma, sentindo o peso do mundo recair sobre seus ombros, odiava fazer aquilo.
O ar que encheu os pulmões de Leonard era quente, mas agradável, tinha um cheiro doce de flores, misturado ao de comida recém preparada, assim que seus olhos se acostumaram, ele pode ver fogos de artifício e decorações pelas ruas, haviam bolas coloridas penduradas nos postes e pétalas de flores na rua. Leonard colocou Libra no chão e encarou Pisces, ele estava recurvado sobre uma lixeira enquanto Aquarius acariciava suas costas, aparentemente as viagens por portais eram tão incômodas para ele como eram as com Jodie para Leo. Jodie estava agachada ao chão com Capricorn em seu colo, os olhos estavam emitindo o brilho vermelho que Leo viu apenas uma vez, ela parecia conversar com o homem desacordado enquanto sua unha do dedo indicador praticamente dobrava de tamanho, o suficiente para que ela enfiasse a mesma na base do crânio, atingindo o bulbo cerebral. Capricorn puxou o ar para os pulmões com tudo e se sentou enquanto Jodie respirava fundo e recolhia a unha, Leo ainda olhava para aquilo maravilhado, era fantástico o que aquela mulher podia fazer e Leo só podia fazer os outros virar ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold (O Projeto Zodíaco)
Fiksi Ilmiah- Breve Hiatus - "Primeiro vem a bênção de tudo que você sonhou. Mas então vem as maldições de diamantes e anéis Só a princípio teve o seu apelo? Mas você não pode diferenciar o falso do verdadeiro Quem você pode confiar? Quando tudo, tudo, tudo que...