Os quatro soldados escolhidos por Scorpio entraram na curta fila, presente na entrada do prédio de Virgo. Gemini estava com os braços firmes segurando o cotovelo de Jodie, Leo não pode deixar de sentir uma sensação estranha na garganta, ele nunca havia sentido aquilo, era quase como se um bolo se formasse.
Leo imitou a pose, segurando o braço de Aquarius, estava tão distraído com o terno que perdeu o momento em que as duplas foram escolhidas, não era seu maior sonho entrar acompanhado de Aquarius, mas ele não podia reclamar, segundo Gemini, eles formavam um casal bonito e intimidador, como o filme de séculos atrás onde os protagonistas eram agentes secretos e tinham que matar um ao outro. Leo não conseguiu se lembrar o nome, o filme era da época de ser tatatatataravô.
Assim que pararam à frente do segurança, momentos de tensão instalaram-se entre os membros. Leo sentiu Aquarius enrijecer a postura enquanto Jodie mexia nervosamente a pequena bolsa entre os dedos. Gemini parecia concentrado nos olhos do segurança, ele começou a murmurar algumas palavras e logo o segurança abriu as portas.
- Divirtam-se. - Foi tudo que ele disse e Leo entrou animado, logo depois de Gemini e Jodie. A tensão saiu de seu corpo aos poucos conforme andava, e percebeu que Aquarius também, apesar de ainda sentir um pouco o frio na espinha.
Deu certo. Estavam na festa. O salão era gigante e tinha dois andares ocupados por convidados, Leo a procurou entre eles, mas não a encontrou. Provavelmente Virgo só desceria mais tarde. A decoração era sofisticada, preservando a estrutura antiga do prédio, Leo sentiu-se um pouco intimidado ali, estava acostumado com a sofisticação, mas nunca havia de fato ido a uma dessas festas, sua mãe costumava ir a festas assim.
- Muy bién! A sua esquerda Gemini, lo hombre com cabelos azuis, cumprimente-o, diga que é amigo de Virgo. Distraia-o. - A voz de Scorpio soou em seus ouvidos e Gemini obedeceu. - Jodie, la mujer a su direita, ela pode atrapalhar os planos, sei que consegue tira-la de la fiesta. - Jodie assentiu e cumprimentou a mulher, assim que se aproximou, enfiou, discretamente, a unha no braço dela. A mulher pigarreou e se afastou, depois de alguns minutos, a mulher deixou o salão correndo, alegando dor de barriga. - Leo e Aquarius, és sua vez, a tarefa de vocês és simples. - Scorpio estava claramente sorrindo, Leo pode perceber isso pela forma como a voz dela saía melodiosa. - Sejam bonitos e dancem.
Leo encarou Aquarius ligeiramente perplexo, mas logo entendeu, no centro do salão, formava-se um circulo, onde alguns casais valsavam. Quem diria que depois de tanto tempo, isso voltaria a ser um costume.
- Mudança de planos! - Scorpio anunciou no comunicador e Leo, que já se dirigia a pista parou. - Capricorn conseguiu entrar na sala de Virgo. Leo e Jodie, preciso de ustedes lá. Aquarius e Gemini, la distracíon agora és de vocês. Sabem o que hacer.
Jodie puxou a mão de Leo pelos corredores e a deixou levá-lo, afinal, ela parecia saber muito bem onde estavam indo. A luva impedia o rapaz de sentir o calor da mão de Jodie, mas ele lembrou da sensação, lembrou-se de sentir seu corpo inteiro estremecer, e naquele momento, ele queria sentir aquilo de novo. Leo teve que afastar os pensamentos enquanto a mulher observava atentamente o corredor e ele observava atentamente ela, como se aguardasse qualquer sinal. Ela o puxou para uma parte escura do prédio.
- Está pensando em se aproveitar de um pobre rapaz? - Leo perguntou com um sorriso travesso enquanto Jodie andava, ela o encarou pasma, mas logo sorriu ao ver que era uma piada.
- Ora ora, ele faz piadinhas agora. - Jodie disse antes de parar na frente de uma porta de vidro fosco, com um leitor de digitais ao lado. - Scorpio, precisamos de uma digital aqui.
- Tudo sob controle, esperem lo sinal verde e coloque o polegar direito no leitor.
- Como será que ela consegue isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gold (O Projeto Zodíaco)
Bilim Kurgu- Breve Hiatus - "Primeiro vem a bênção de tudo que você sonhou. Mas então vem as maldições de diamantes e anéis Só a princípio teve o seu apelo? Mas você não pode diferenciar o falso do verdadeiro Quem você pode confiar? Quando tudo, tudo, tudo que...