Capítulo 1

17.1K 1.3K 170
                                    

ABIGAIL

Olho para a caixa enorme que o entregador acaba de deixar em frente a minha porta.

Deve ser mais uma das loucuras de Mandy.

O que eu quero dizer com isso?
Simples, Mandy acha que a qualquer momento vamos encontrar algum alienígena por aí e nos apaixonar por ele, depois viver um lindo romance erótico, se é que eles existem ou algum dia irão se aproximar de nós.

Bufo só de lembrar nas palavras dela.

"Eu sei que vou encontrar um belo moreno malhado, gostoso, alien, claro, e vamos ter  filhos aos montes."

Mandy e suas loucuras, parece até que vive em outro mundo de tão maluca...

Puxo a caixa para dentro e com muito esforço a empurro até o centro da sala.
Fico de joelhos em frente a mesma e a abro.

- O que essa maluca me...

Me inclino para olhar melhor e vejo vários livros de romance.

Mas não é só isso! São todos de alienígenas!

- Ai meu ha. - Suspiro.

Meu celular que está no balcão da cozinha começa a tocar.
Levanto, vou até o balcão e pego o celular, atendendo a chamada.

- Quem fala?

- Sou eu, a garota mais gostosa que você conhece.

- Como posso estar falando comigo mesma?

Nós duas damos risada.

- Sua idiota.

- Eu sei que é você, Betty.

- Exatamente, a mais linda e charmosa de todos os tempos.

Pode até não parecer, mas Betty é muito tímida, claro que não comigo e com Mandy.

- Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu, aconteceu que a Mandy me mandou mais uns zilhões de livros.

Dou risada do seu exagero.

- Nem são tantos assim.

- Você não sabe!

- Claro que sei, ela me mandou também.

- Oh, meu céu amado! Quando ela vai parar com isso e começar a me mandar livros sobre lenhadores sarados ou então sobre algum shifter lobo lindo de morrer?!

- Não sabemos.

Quase dou risada novamente, mas me controlo dessa vez.

- Por que será que ela insiste que nós temos que ler esses livros de romance com aliens? Se ao menos tivesse um bem sexy dando sopa por ai.

- Eu que sei?

- Bom, ela me avisou que vai ligar daqui uma semana para saber se estou gostando, acho que ela vai fazer o mesmo com você. Ela gosta daquele papo gigante sobre como eles podem ser avanta...

- Certo, certo. Mas você disse que está ocupada sendo a salvadora dos pequenos animais?

Betty se tornou uma veterinária profissional a pouco tempo, mas ela já exerce bem a sua profissão. Ela sempre gostou de animais e sempre quis cuidar deles.

- Eu disse, mas quem disse que ela liga? São muitos livros e quem disse que eu decoro um capítulo sequer?

- Mentirosa! Eu sei que você ama um romance!

- Pois é, amo, mas não estou tendo muito tempo para ler. Além disso, faz um bom tempo que ela só manda esses romances com alien. Custa mandar um “normalzinho” com algum boy da floresta? Parece que quer que eu namore um alienígena, se é que eles namoram.

- Um dia você descobre. - Brinco.

- Quando você encontrar um bonito e educado me liga. - Ela suspira. - Preciso ir a... Sra. Chata chegou. - Ela sussurra a última parte.

Sra. Chata é a chefe da Betty, eu diria que é a pior chefe da galáxia, é aquela típica velha mal humorada que desconta sua vida de merda gritando com as pessoas.

- Beijos na bunda, Betty.

Ela ri baixo.

- Beijos carinhosos, Abbi.

Betty desliga a chamada.

Eu e Betty costumamos conversar quase todos os dias por telefone devido ao pouco tempo livre que temos que não nos permite sair para nos vermos pessoalmente.
Sinto muita falta de sair com Betty e Mandy.

Olho para a caixa aberta na sala.

Talvez eu leia amanhã ou depois de amanhã.

- Quem sabe semana que vem?

Coloco o celular dentro da caixa e a pego, levando-a para o quarto e colocando ao lado da minha escrivaninha.

- Eu deveria estar lendo ou estudando, isso sim.

Pego um dos livros da prateleira ao lado esquerdo da escrivaninha.

- "Teoria sobre Aliens N34".

Abro na primeira página.

- "Como eles são? Acredita-se que os aliens sejam musculosos, altos e fortes, seus olhos de cores variadas, assim como sua pele. Podem existir, sim, os alienígenas que possuem a pele de cor verde, roxa e etc, mas normalmente é mais possível que tenham a mesma cor que nós, negros ou brancos para que não se destaquem entre nós."

Diga algo que já não tenha dito em outra edição!

- "Nunca se deixe enganar por um alienígena, são traiçoeiros, grosseiros e muito territoriais com suas coisas. Podem matar um humano com um simples "abraço" devido a sua força não-humana."

Eu fico me perguntando as vezes a razão pela qual os livros não falam também sobre as mulheres alienígenas. Elas até são citadas, mas os autores dessas teorias nunca entram em detalhes sobre elas.
Também me pergunto a razão para continuar lendo essas teorias.

- Seria possível eles estarem realmente por aí?

Me assusto com o som do meu celular tocando de dentro da caixa e eu paro de viajar nos meus pensamentos para olhar a mensagem.

Mandy: Já leu algum?

Mandy sendo Mandy...

Dou um pequeno sorriso e começo a digitar uma resposta rápida para a apressada e ansiosa Mandy.

Apresento-lhes Abigail, mais conhecida por seu apelido “Abbi”.

*Talvez nesse capítulo dê a entender que os humanos já se comunicaram com os alienígenas, mas aqui dizem coisas sobre eles usando a teoria.*

Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora