Capítulo 9

8.3K 867 41
                                    

ABIGAIL

Alguma coisa aconteceu naquela sala de reuniões e uma hora ou outro vai vir a tona.
Se não, qual a razão para me afastarem de lá com Rkin como meu vigia?

Me sento no sofá e fico olhando para o nada e pensando em como fazer para descobrir algo do que está acontecendo.
Eu estou completamente no escuro.
Fuçuco mais uma vez no meu celular, tentando ligá-lo e deixo meu relógio quebrado de lado.

- O que está fazendo? - Zakion pergunta da cozinha.

- Pensando e tentando ligar o meu celular.

- Pensando no que exatamente?

- Na minha casa.

Não é como se isso fosse uma mentira.
Cada vez que tento ligar o meu celular novamente me imagino conseguindo e vendo seus rostos conhecidos novamente pelas fotos, rostos como o de Betty e de Mandy.
Gostaria apenas de ouvi-las mais uma vez se fosse possível, mesmo que por áudios antigos.

De repente ele para de se mexer e paralisa.

- Tudo bem com você?

- Ah, sim.

Mentiroso.

- Se você diz.

A campainha toca.

Eu quero só ver quem é agora.

Vou até a porta e a abro.
Katara, Rkin e mais três homem entram sem dizer uma palavra.

- Boa tarde para vocês também.

Fecho a porta e volto a me sentar no sofá.

- Desculpe, Abbi, mas estamos com pressa. - Diz Katara.

- Tudo bem.

- O que fazem aqui?

- Temos informações novas e precisamos fazer uma reunião urgente.

- Fizemos uma a algumas horas.

- Mas essas informações só chegaram agora.

- Tudo bem. Me acompanhem.

Todos seguem Zakion para o corredor.

É hoje!

Ando na ponta dos pés em direção ao escritório e tento escutar atrás da porta o que eles estão falando, mas é como se eles estivessem em silêncio, pois não consigo escutar nada.

Merda!

Volto para a sala como se nada tivesse acontecido.

Não é como se eles também fossem dar bandeira em qualquer lugar. Eles nunca me deixariam ouvir o que está acontecendo por qual razão que seja.
Mas eu ainda vou descobrir do que exatamente se trata.

Eles passaram algumas horas conversando no escritório ou seja lá onde e em seguida todos foram embora enquanto eu continuava frustrada com o meu celular desligado e o meu relógio quebrado. Então, Zakion voltou para a cozinha.

Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora