ZAKION
Ando pelo corredor com Kick, meu Vork*, e escuto o som do alarme indicando que a nave foi invadida.
- Era só o que me faltava!
Eu e Kick corremos pelo corredor o mais rápido que podemos.
Escuto passos na nossa direção e entro na primeira porta que encontro, sala de equipagem, e me jogo atrás do balcão de metal.Nesse momento poderia ser qualquer um...
A sala de equipagem está vazia e isso é muito estranho, normalmente está ocupado pelos machos a procura de um novo equipamento ou roupa.
Seguro Kick com as mãos por baixo da sua barriga e o escondo no monte de roupas em uma caixa qualquer.
Kick começa a se mexer para sair.- Fique quieto.
No mesmo momento ele para de se mexer.
- Eu volto logo. Fique. – Ordeno.
Tiro a minha tjin* do bolso de trás da minha calça e puxo a parte de baixo para que ela fique maior.
Pode parecer uma simples faca, mas quando se puxa a parte de baixo ela fica maior e vira uma verdadeira arma de guerra, como um tipo de camuflagem.
Continuo agachado atrás do balcão e escuto passos que aparentam ser de dois seres entrando.
Me levanto e dou de cara com um Takar* me olhando.- Zunano!
Seu grito é irritante para os meus ouvidos.
Ele aponta para mim e no mesmo momento o outro Takar se vira para olhar na direção, onde o outro aponta.
Me abaixo novamente com rapidez e quando ele se inclina para olhar atrás do balcão enfio a tjin em seu olho.
O Takar cai para trás e coloca a mão no olho ferido, seu sangue jorrando entre seus dedos pálidos.
Nojento.- Ahh! – O Takar grita de dor.
- Mardito! - O outro grita e vem na minha direção.
Exaltado e bravo ele pula atrás do balcão e vem para cima de mim.
Jogo a tjin na minha frente para me defender e ela vai direto para o seu estômago, seu sangue verde e gosmento sujando a minha roupa.
Viro a tjin para o lado e seu corpo vai junto, então tiro-a de seu estômago.- Argh. Ser nojento. – Resmungo comigo mesmo.
Assobio e Kick pula no Takar, morde seu pescoço e arranca um pedaço enquanto o Takar apenas grita e tenta segurar Kick para mantê-lo longe, o que mais do que óbvio não acontece.
- Vamos, Kick.
Passo por cima do outro Takar que se contorce de dor, Kick faz o mesmo e o ignora.
- Para a sala de comando!
Corremos o mais rápido que podemos e alguém tromba comigo, perco o equilíbrio e assim rolamos no chão.
Imediatamente seguro sua garganta.Kahn.
Solto seu pescoço.
- Por que estava correndo?
- Não é óbvio? A nave foi invadida.
- Isso eu já sabia, Ragnar*, mas não deveria estar protegendo a entrada da nave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Romance1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.