ABIGAIL
Caminho pela cidade com Kick ao meu lado.
Os cidadãos estão animados e sorridentes.Bem diferente de mim.
Vejo Katara andando com uma expressão séria na minha direção.
- Precisamos conversar, Abbi.
- Sim, Katara.
Eu e Kick a seguimos em direção a nave.
Entramos e vamos para a sala de reuniões.- O que aconteceu? Zaki está bem? - Pergunto com preocupação.
- Ele está bem. Na verdade, precisamos conversar sobre sua segurança.
- Minha segurança?
- Exato. Você sabe que as responsáveis pelo sequestro das humanas são perigosos, não sabe?
- Imagino que sim.
- Provavelmente eles já sabem o quão próxima você é de Zaki e isso significa que você está em perigo.
- Você acha mesmo que chega a esse ponto?
- Talvez. O que eu acho e tenho plena certeza é que precisamos te manter em segurança.
- Eu sei que querem me mandar de volta para Terra e confesso que sinto saudades de minha casa e dos meus amigos, mas eu me recuso a ficar afastada de Zaki e Kick.
- Pensamos sobre isso e resolvemos uma outra maneira, mas precisamos que você concorde com isso.
- Qual seria essa maneira?
- Você pode ficar comigo ou com os outros tripulantes, mas ainda assim você pode estar correndo um certo perigo.
- Eu sei e, mesmo assim, eu prefiro ficar com vocês.
- Vamos te proteger como um dos nossos e você em breve será oficialmente uma das nossas. - Katara pisca para mim.
- Como assim?
- Não posso dizer. - Ela ri.
- Me fala logo.
- Não mesmo.
Faço uma expressão séria e logo dou risada.
- Eu vou acabar descobrindo mesmo, de uma forma ou de outra.
- Só mais tarde, pode ter certeza.
- Você vai deixar escapar.
Saímos da nave e vamos para um lugar que fica perto de onde estão as casas dos cidadãos.
- Não, não vou.
- Não mesmo?
- Pare de insistir, eu não vou deixar nada escapar.
- Ah!
Ela toca em algo e logo uma casa azul claro aparece na nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Romance1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.