ZAKION
Assim que Rkin vai embora volto para o quarto e paro ao lado da cama.
Olho para Abbi dormindo agarrada ao travesseiro, passo a mão na sua bochecha e ela sorri enquanto dorme, toco seu cachos e ela vira o rosto para o outro lado.
Me deito ao lado de Abbi e acabo dormindo novamente, acordando com um barulho vindo da cozinha.Olho para janela e vejo a luz entrando, indicando que já é de manhã.
Tomo um banho, coloco uma roupa e botas, vou para a cozinha e encontro Abbi cozinhando.
Me sento em uma das cadeiras do balcão e a observo.
De repente ela se vira e me vê.- Ah! - Grita de susto. - Quer me matar?
- Eu nunca faria isso. - Sorrio.
- Pois parece que é exatamente isso que quer.
- O que está fazendo?
- Aquelas folhas que você fez uma vez, espero que fique bom.
- Deixa eu te ajudar.
Me levanto.
- Não precisa, sente-se.
Volto a me sentar.
- Já estou terminando, não se preocupe.
[...]
Ando pelo corredor da nave e vou direto para a sala de reuniões, encontrando Katara, Rkin, Hiurtho, Mishar e Tikar.
- Todos vocês estão prontos para a missão? - Katara pergunta.
Todos assentem, inclusive eu.
- Então, podem ir. Dêem o seu melhor, estaremos aqui para ajuda-los no que precisarem na missão.
Eu, Rkin, Hiurtho e Mishar saímos da sala e vamos para fora buscar uma nave menor.
- Eu trouxe a que Katara comprou especialmente para essa missão. - Diz Mishar.
Olho para a pequena nave acizentada com detalhes verde, entramos e Rkin vai logo para o posto de capitão.
- Iremos para Kondish, buscaremos por informações e voltaremos imediatamente. - Diz Hiurtho.
Todos acenam novamente e vão para os seus postos.
Vamos em direção a Kondish.- Estamos pousando. - Avisa Rkin.
- Pousamos com sucesso. - Diz Mishar depois de alguns minutos.
Pegamos todas as armas que precisamos e colocamos nos nossos bolsos e botas.
- Todos prontos? - Pergunto.
Todos concordam com a cabeça.
- Então, vamos.
Descemos da nave e vamos para a cidade central de Kondish.
Muitas crianças correm entre as barracas e ruas de pedras antigas, senhoras e senhores vendem muitas coisas em suas lojas e barracas.
Olho em volta e vejo Markan entrando em um beco.- O que Markan faz aqui?
Todos olham para onde estou olhando.
- Isso com toda certeza é muito suspeito. - Diz Rkin.
- Vamos atrás dela. - Diz Hiurtho.
Olhamos em volta e ninguém parece notar a nossa presença então vamos atrás dela.
Encontramos uma porta dos fundos de algum lugar, quase se pode confundir com apenas uma parede de tijolos.
As construções de Kondish são muito antigas, todas feitas com tijolos ou pedras, cheias de esconderijos e lugares segredos.
Entramos e seguimos pelo enorme corredor, então descemos as escadas de pedras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Romance1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.