ZAKION
Fui trocado pelo meu vork*. Não, espera! Está mais do que claro que eu não quis dizer isso, na verdade eu quis dizer que meu vork me trocou por uma humana.
Ah, esquece!Vou para a sala de comando e a reunião com os tripulantes está começando, todos estão em pé dentro da sala e Katara no centro segurando Kahn pelo pescoço.
- Essa Ragnar* nos traiu! – Sua voz está carregada de raiva.
Todos começam a vaiar e gritar xingando-a.
- Ela tem que pagar!
- Onde já se viu uma coisa dessa?!
- Até parece que seríamos vencidos pelos Katars. - O macho ri.
- Sabemos até como foram pagos!
A sala é tomada por risadas de todos os lados enquanto Kahn se encolhe toda ao esperar pelo que está por vir.
- Eu juro que eu não queria... – Kahn tenta começar a se explicar.
- Sim, você queria! - Katara rosna cada palavra.
Quando se trata de fazer mal aos seus tripulantes e a sua nave Katara vira uma verdadeira fera selvagem.
- Devido a sua traição para com a nossa tripulação ela será mandada para Vants*. Agora todos podem se retirar.
Todos saem aos poucos, mas eu fico.
- Tem certeza de que isso é o certo, Katara?
- Tenho, essa é mais do que a pior coisa pra ela. – Katara segura Kahn ainda mais apertado.
- Certo, você sabe o que faz.
Volto para o meu quarto e quando as portas se fecham vejo a humana dormindo abraçada com o Kick mais uma vez.
Essa seria uma cena que eu gostaria de ver todos os dias... Não, não queria!
Droga! O que está acontecendo comigo?Esquece isso!
Abro o zíper do macacão ainda olhando para a humana agarrada a Kick e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e me seco ali mesmo.
Volto para o quarto, abro o guarda roupa e pego uma calça moletom.- Ah!
Seu grito me faz virar e ver a humana sentada, tampando os olhos com suas duas mãos.
- Não pode andar pelado por aí como se não tivesse ninguém mais nesse quarto!
- Ora, me desculpe, humana. - Sou irônico. - Não sabia que o quarto era somente seu.
- Não é nada meu, mas lembro que foi você quem quis me colocar aqui.
- Recapitulando. Eu não tinha opção, não há outro quarto para você nessa nave. – Coloco a calça.
Ela resmunga alguma coisa.
- Como disse?
- Nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Roman d'amour1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.