ZAKION
Uma cidadã de cabelo vermelho e pele esverdeada se aproxima de nós e para na minha frente.
- Preciso que me acompanhem. - Sussurra.
Todos olhamos para ela.
- Deve estar nos confundindo. - Diz Rkin.
- Eu sei que procurando por informações das terráqueas e eu as tenho, mas não posso dizer em público.
Olho para Mishar, Hiurtho e Rkin.
Isso pode ser uma isca, muito fácil por sinal, mas também pode ser que ela realmente tenha informações que podem nos ajudar nessa missão.
- Eu vou com você. - Digo.
- E eu. - Diz Hiurtho.
- Como quiserem.
A seguimos até uma construção antiga onde vendiam coisas da Terra e que depois de anos foram proibidos de vender coisas em algumas construções por perigo de desabamento. Esse prédio, por exemplo, está em restauração.
- Eu sei que estão procurando por informações sobre o dono de um harém, não me perguntem como, mas eu sei que ele pode estar de passagem por Jinsck. Sei também que as terráqueas são mandadas para baixo uma vez por semana, no resto elas ficam em leilões escondidos.
- Sabe onde encontrar algum leilão?
- Eu só sei que devem procurar pela marca G450 nas paredes da cidade e irão encontrar o leilão mais próximo.
Me viro para olhar Rkin e ao me virar novamente ela já não está mais ali.
- Estranha. - Rkin resmunga.
[...]
- Acham que isso pode ser verdade? - Pergunto.
- Temos que conferir. - Diz Mishar.
- Se for verdade, temos uma pista muito importante que são as marcas. - Diz Hiurtho.
- Pista? Estamos com a avenida inteira. - Diz Rkin. - Pensem bem. O nome do comprador deve começar com G, já que a marca tem a ver com ele, os números devem ser uma espécie de código ou o número de sua própria casa, sabemos onde encontrar o leilão e quando as terráqueas estarão lá em baixo.
- Rkin, pela primeira vez na vida, tem razão. - Digo.
- Temos grandes informações em mãos. - Diz Mishar.
- Todo cuidado é pouco. - Diz Hiurtho.
- Procuraremos pelas terráqueas lá em baixo amanhã. - Diz Hiurtho.
- Eu e Rkin iremos procurar pelas marcas e ir até o leilão, então iremos averiguar se as informações estão certas.
- Então, finalmente, iremos para casa. - Diz Rkin.
No dia seguinte esperamos o entardecer e vamos procurar pelas marcas nas paredes dos prédios antigos.
Eles não arriscariam coloca-las nos muros e prédios novos da cidade ou, pelo menos, é o que eu acho.
Vejo uma letra pintada em um muro antigo brilhar feito ouro.
Nos aproximamos da "letra".- G450. - Sussurro
- Talvez seja mesmo verdade. - Diz Rkin.
- Vamos descobrir em breve.
Seguimos as marcas e chegamos no fundo de um prédio antigo ainda usado para festas importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Romance1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.