🚨Esse capítulo contém cenas de sexo, se te incomoda ou é ofensivo não é necessário ler.🚨
ZAKION
Sentir seu corpo pequeno colado ao meu me deixava aliviado, é como se eu estivesse esperando por isso a muito, muito tempo.
A aperto ainda mais em meu braços.
- E-Estou ficando sem ar.
Sua mão pequena aperta o meu ombro e eu a solto um pouco.
- Desculpa. - Sussurro.
- Zaki, olhe pra mim.
Suas mãos seguram meu rosto e eu a olho nos olhos.
- Eu não me arrependo de ter tentado ajudar, foi uma escolha minha. Sei que acabei em perigo, mas...
- Não vamos discutir sobre isso agora, Abbi.
Beijo seu queixo e ela fecha os olhos, colocando suas mãos nos meus ombros.
- Eu não sei como chamar esse sentimento que eu sinto, mas é muito forte e eu vou te proteger custe o que custar.
Rkin espirra e nós voltamos a realidade.
Abbi me abraça apertado e esconde o rosto no meu peito, sorrio e a seguro nos braços.- Você é um estraga prazeres. - Katara dá um tapa na cabeça dele.
- Foi sem querer. - Ele sorri inocentemente.
- Ah, vamos embora logo.
- Já?
- Já!
Ela o puxa pela orelha para fora da sala e Hiurtho e Mishar os seguem.
- Não tenha vergonha, Abbi.
- É impossível não sentir vergonha num momento desse.
A levo para o quarto na nave e a coloco sobre a cama.
- Estamos voltando para Zuki?
- Sim, estaremos lá em breve.
Ela olha para seus pulsos e toca as marcas vermelhas neles.
- Eu sinto muito que você tenha passado por tudo isso.
- A culpa não é sua.
Abbi ergue o rosto e me olha sorrindo, ainda posso ver tristeza em seu olhar.
Me sento na beira da cama ao seu lado e a faço se deitar comigo.- Elas estão bem?
- Eu acho incrível como você se preocupa com todos antes de si mesma.
- Eu fiz isso?
- Fez. Respondendo sua pergunta, elas estão bem.
- Onde?
- Na nave.
- Eu fico feliz em ouvir isso, me sinto mais aliviada, eu só gostaria de ter ajudado todos com seus ferimentos.
- Talvez você possa me ajudar.
- Você está ferido?
Ela imediatamente se levanta, abre o zíper do meu macacão e procura por ferimentos.
- Aqui.
Coloco sua mão no meu peito.
- Eu...
Beijo seu pescoço e continuo segurando sua mão no meu peito, sua respiração falha por um breve instante e eu sorrio.
- Senhor, novas notícias. - Escuto Uyutu dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Romansa1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.