Capítulo 12

6.8K 787 44
                                    

🚨Esse capítulo contém cenas de sexo e se te incomoda ou é ofensivo não leia.🚨

ABIGAIL

- Chame a Katara, Abbi. Agora! - Zaki rosna e mantém a arma em Kahn.

- S...Sim!

Procuro pelo meu mini-telefone em minha roupa e ligo para Katara, quase derrubando o aparelho das minhas mãos algumas vezes.

- Katara você precisa nos encontrar!

- O que houve, Abbi?

- Por favor, precisamos que você venha rápido! Kahn... Zaki e Kick... – Me embaralho nas palavras ao tentar explicar a situação.

- Irei rastrear vocês e estarei aí em alguns minutos, melhor, segundos.

- Só seja rápida.

Katara desliga e em poucos segundos está ao meu lado com Rkin e outros homens.

- Eu deduzi que poderia ser um problema relativamente grande por se tratar de Kahn. - Diz Katara.

Katara a puxa, Zaki abaixa a arma e outro homem a algema, então vamos para a nave de Katara.

- A pessoa que a ajudou a fugir foi executada, descobriram que ele era um macho perigoso e foragido, estava escondido perto das cavernas. - Informa Katara.

Continuo em silêncio no canto da sala pensando em tudo o que acabou de acontecer.

Ela poderia ter me matado, ter atingido Zaki ou mesmo Kick.

- Eu a quero em um lugar onde ela não possa jamais sair novamente. - Diz Zaki furioso, rosnando por todos os cantos.

- Já providenciamos isso, Zaki, não se preocupe. Ela será mandada de volta, mas a segurança será redobrada com a ajuda de nossos aliados. - Diz Rkin.

- Precisamos falar sobre a segurança de Abbi. - Diz Katara.

Todos olham para mim e imediatamente me sinto desconfortável.

- Vá dar uma volta com Abbi, Rkin.
Rkin se levanta e vem até mim.

- Não, isso é sobre mim e eu tenho que saber o que vão fazer comigo!

- Ela tem razão. - Diz o tal de Hiurtho.

- É para sua segurança que estamos fazendo isso, Abbi. - Diz Katara com uma expressão séria.

Sinto uma picada no meu braço e perco a consciência.

Abro os olhos com dificuldade.

- Ela está acordando. - Diz uma voz feminina.

- Finalmente! - Escuto Zaki dizer.

- Ela estava muito alterada e precisava ser contida, ela poderia ter ficado pior.

- Pior do que inconsciente? – Resmungo, irritada com toda a situação e com todos eles.

Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora