ZAKION
Sinto algo macio sendo colocado nas minhas costas, um bocejo baixo e um latido.
- Vamos voltar para cama, Kick. - Abbi sussurra.
Escuto a porta sendo fechada.
Acabo pegando no sono logo em seguida.- Solta isso, Kick!
Escuto os dois correndo no corredor.
- Na hora em que eu te pegar! – Baque. - Solta!
O som de algo batendo no chão é alto por todo o corredor.
- Peguei!
Abro a porta e encontro Abbi de barriga para baixo no meio do corredor com sua calcinha na mão e Kick no fim do corredor olhando para ela com o rabo abanando.
- Bom dia.
Ela sorri como se nada tivesse acontecido e se levanta.
- Bom dia?
- Dormiu bem?
- Sim, o que estavam fazendo?
- Nada, absolutamente nada.
Abbi sai andando para o quarto e fecha a porta.
- Eu sou demais!
Talvez os humanos sejam bem mais espontâneos do que nós, bem mais. Digo, de uma maneira estranha.
Vou para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco uma toalha em volta da cintura.
Saio do banheiro e dou de cara com Abbi sentada no sofá com algo na mão.
Vou até ela e vejo que está segurando um mini-telefone.- De onde tirou isso?
Ela olha para cima, nos meus olhos.
- Katara mandou Rkin trazer para mim no meio da noite, quer dizer, nem estava tão de noite assim...
- Rkin veio aqui?
- Foi exatamente o que eu disse.
- No meio da noite?
- Exato.
- Para que ela te deu isso?
- Nos tornamos meio que colegas, mas resolvemos nos aproximar um pouco e acho que foi por isso que ela me mandou.
- Não acho necessário.
- É como ter um celular e, praticamente, todo mundo tem um.
- Sei.
Ao me inclinar noto que com outra mão ela está segurando um celular humano, parece estar tentando conectar os dois por algum motivo.
Vou para o quarto e coloco uma calça moletom.
Ao voltar para sala vejo Abbi e Kick vendo um filme terráqueo enquanto ela continua segurando o celular humano firmemente em suas mãos.- Que filme é esse?
- Como eu era antes de você. Tão triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]
Romance1° livro da trilogia Até onde sua curiosidade pode te levar? A de Abigail a levou até um alienígena de olhos amarelos e de expressão carrancuda.