Capítulo 10

8.1K 857 14
                                    

ZAKION

Abbi corre para fora da sala.
Corro atrás dela e a mesma some no final do corredor como um raio.
Procuro por ela nos outros corredores e nas salas, quando de repente encontro Kick na porta da sala de treinamento.

Ela só pode estar aqui.

Me aproximo da porta e quando vou tocá-la Kick rosna para mim.

- O que houve, Kick?

Tento tocar sua cabeça e ele morde a minha mão.

- Ei! O que deu em você?

Me afasto um pouco da porta e ele volta a se sentar, ficando calmo novamente.

- Já entendi, você está protegendo ela, mas eu não quero fazer mal a ela.

Tento tocar a porta novamente, mas ele volta a rosnar para mim.
Katara e Rkin aparecem no corredor e vem até mim.

- O que está fazendo aí? - Rkin pergunta.

- Ela está lá dentro. - Explico.

- Como sabe? - Katara pergunta.

- Kick está de guarda e isso só pode significar uma coisa, que ela está se escondendo lá dentro.

- E porque não entrou?

- Kick está rosnando para mim, até me mordeu.

- Ele te mordeu? Ele nunca fez isso com ninguém, nunca pensei que ele faria isso com você.

- É por causa de Abbi. - Katara diz. - A ligação entre eles se tornou muito forte, mesmo em tão “pouco” tempo.

- Sim. - Concordo.

- Você precisa achar um jeito de tirar ela daí e lhe explicar corretamente a situação toda.

- Katara tem razão, ela pode estar pensando o pior de você.

- Disso eu já sei, o que eu não sei é como vou tirar Kick daqui.

- Eu pego ele. - Rkin pega Kick no colo do nada.

Kick rosna e Rkin começa a correr.

- Ele é tão idiota. Tenho certeza de que vai sair todo machucado disso. - Katara olha para ele correndo. - Resolva isso enquanto eu vou ajudar ele com isso.

Abro a porta enquanto Katara vai atrás de Rkin.
Procuro Abbi entre as armas, ela facilmente se esconderia entre eles.
Pelo seu tamanho pequeno ela pode se esconder em qualquer lugar da nave.
Procuro-a dentro dos armários, atrás dos móveis e quando chego perto da porta que leva ao banheiro vejo Abbi sair de trás da porta e correr para longe.
Seguro sua mão e a puxo, então seguro sua cintura a erguendo, também colocando a mão por de baixo das suas pernas.

- Me solta! - Ela bate nos meus ombros.

- Não é o que está pensando, muph*.

- E o que seria então?!

Abbi segura meu cabelo e o puxa com força.

Alien de Zuki - Trilogia Espaço [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora