Ignorada

307 10 2
                                    


Uma semana, sete dias, era o número exato de dias que Camila estava sendo ignorada por Lauren. Estão casadas a cinco anos e agora a mulher começou a surtar em vista da latina.

A cerca de seis meses no terceiro mês de gestação Lauren perdeu o bebê. Foi a pior época de sua vida na visão da latina. A mulher se isolava cada vez mais. E não permitia que ninguém falasse sobre ter filhos mais uma vez.

Mesmo sem nunca ter pensado em ter uma gestação Camila falou que faria a inseminação se isso fosse deixar Lauren feliz. Mas a mesma entendeu tudo errado e ficou completamente irritada falando que não queria mais falar sobre filhos ou crianças.

As únicas duas crianças que ela permitia se aproximar era seus dois afilhados. Theo ainda mais. Ela sempre levava ele no futebol, já que era praticamente do lado da agencia a escolinha.

Camila parou de lamuriar no sofá quando escutou a porta ser aberta. Olhou para o relógio no celular e já se passava das 01:00. Como a luz estava apagada e ela deitada, Lauren não viu o corpo estirado no sofá.

Retirou os saltos dos pés e gemeu de prazer por se livrar daquele maldito sapato. Deixou a bolsa no suporte e desabotoou o sutiã também voltando a dar um gemido de prazer.

Não percebeu que Camila estava ali lhe observando, até ligar a luz e se virar para começar a andar até a cozinha para comer alguma coisa.

- Que susto. – Falou parando bruscamente ao ver a Latina no sofá.

- Temos um avanço. – Falou debochando involuntariamente. – Depois de uma semana abriu a boca para falar comigo. Bom foi para falar que sou horrível, mas é um começo

- Camila, não começa estou morrendo de dor de cabeça. – Começou a andar para cozinha e a latina foi atrás. – Estou morrendo de cansaço e sono. Nem acredito que amanhã e sábado e eu finalmente vou poder descansar. – Continuou falando. Sabia que a mulher estava atrás de si.

- Você passou uma semana sem falar comigo Lauren. – Aquilo deixou a latina extremamente irritada. – Uma semana dormindo no quarto de hospedes sem olhar na minha cara.

- Camila, eu estava irritada ok? – Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Me desculpe se te machuquei, mas eu precisava de um tempo para ordenar as coisas em minha cabeça.

- Ordenar que coisas Lauren? Estou o tempo todo tentando te fazer se sentir bem mas aprece que isso nunca é suficiente.

- Ordenar para não acabar te deixando – Disse sem papas na língua e a latina travou. – Camila eu não quero mais falar sobre isso. Estou exausta de brigar contigo, por isso te evitei porque sabia que quando começássemos a conversar sobre isso, iria acontecer. Eu quero paz. – Então ela tinha pensado em pedir divórcio por uma coisa que ela não tinha feito nada de errado?

- Sabe o que eu realmente queria Lauren? – Camila perguntou e Lauren apenas esperou que ela continuasse. – Eu queria ser desejada pela mulher que eu me casei, mas parece que você está ocupada demais criando um casulo e entrando nele. – Soltou magoada. E depois de um tempo conseguiu atingir Lauren. Camila não esperou que ela respondesse e foi para o quarto.

Não trancou a porta do mesmo, afinal Lauren não entrava ali mais nem para pegar suas roupas para ir trabalhar. Se deitou na cama querendo chorar e se entregou a um choro baixo. Seu período menstrual aumentava ainda mais a dor que sentia dentro de si.

Lauren por sua vez na cozinha apertou os olhos antes de respirar fundo, estava cansada de tudo aquilo. A seu ver ela não fazia aqui por mal, estava magoada, queria mais que qualquer coisa um filho e não teve a oportunidade de ter por causa de um pequeno acidente de transito.

True love can never be broken Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now