Fail

142 7 2
                                    


Camila se mantinha concentrada arrumando a cozinha, Lauren já estava se sentindo melhor e na última noite não trocaram nenhuma farpa, ou seja, aquilo era maravilhoso.

Tinha acordado se sentindo feliz. Então levantou cedo deixou Lauren dormindo como sempre e foi lavar a louça da noite anterior.

Como já passava das onze, decidiu que ia fazer um almoço especial para a mais velha. Ficou alguns minutos matutando sobre o que faria até abrir o armário e ver farinha de trigo.

- Vou fazer torta de frango para minha gatinha. – Falou para si mesma pegando um file de frango que tinha colocado para descongelar. Iria fazer em bifes mas desistiu.

Como sempre fazia começou a seguir sua listinha mental para preparar enquanto dançava uma música de Shakira. Camila não percebeu mais Lauren estava ali lhe olhando com uma cara engraçada.

Incrivelmente linda. Lauren não conseguia entender como tinha se casado com uma mulher tão bonita como Camila se sentia uma batata ao lado da esposa. Ela era bonita demais.

Andou devagar até ela acompanhando seus movimentos, sabia que era uma música latina pela letra. Colocou a mão na cintura da esposa que deu um leve pulo para frente, mas relaxou a reconhecer aquele toque.

- Você devia ter continuado dormindo sabia?? – Se virou com um sorriso fraco, ficou com as mãos levantadas para não sujar a esposa. – Estou fazendo uma torta para você.

- Está tentando me agradar? – Sorriu com um olhar cansado, Camila sabia que ela ainda estava um pouco mole da gripe. – Te amo.

- Meu deus, está doente mesmo. – Sorriu dando um beijo no pescoço da esposa se sente mal ainda? – Perguntou e Lauren fez um som nasal confirmando. – Fica no quarto que eu vou fazer sua tortinha e te levo na cama.

- Eu quero ficar aqui te olhando. – Fez um bico fazendo com que a latina se derretesse inteira. Camila era ferrada, sempre deixava Lauren fazer o que quisesse com ela. – Eu não vou dar pitacos, apenas quero ficar te vendo.

- Senta ai. Eu sei que você vai começar a falar agorinha. – Deu um selinho na mulher e sentiu seu hálito quente, ela iria dar febre mais uma vez. – Você vai dar febre de novo.

- Não vou não. – Largou o corpo da esposa e sentou no balcão, Camila se voltou mais uma vez para pia.

- Vai sim. – Nem se deu trabalho de se virar, Lauren já era birrenta normal doente era o triplo.

Continuou a fazer o que estava fazendo, ficou surpresa da mulher cumprir o que disse, ficou quieta apenas observando a latina. Vez ou outra Camila olhava para trás e via um sorrisinho saliente no rosto de Lauren, sua expressão era cansada, mas ela continuava incrivelmente linda e atraente.

As vezes antes de colocar alguma coisa, a latina levantava o ingrediente e Lauren apenas concordava com um som nasal. Depois de montar toda a torta sorriu para o resultado antes de colocar no forno e lavar as mãos.

- Terminei meu amor. – Colocou os braços em volta do pescoço de Lauren que tinha os braços abertos. – Que tal você tomar um remédio e um banho comigo. Enquanto a gente espera a comida?

- Eu não quero tomar banho, eu nem estou suada. – Retrucou colocando o rosto no pescoço da mulher. – Vamos ficar abraçadas assim aqui?

- Você suou a noite inteira o remédio, vamos tomar um banho de banheira quente e gosto, depois a gente vai comer e eu te prometo que ficamos na cama o resto do dia namorado. – Falou se afastando para olhar a expressão de Lauren. – Por favor.

(...)

- Meu deus. – Camila falou um pouco alto fazendo Lauren se assustar e olhar confusa para ela. – Eu tenho a esposa mais gostosa do mundo mesmo viu. – Falou indo até ela. – Olha essa mulher.

Lauren estavam com uma camisa curta do Miami e uma calcinha box. Amava andar largada dentro de casa, Camila era a pessoa que mais admirava o jeito que a mulher se comportava em casa.

- Agora pronto. – Riu negando de o jeito espalhafatoso de mulher tentar fazer ela rodar. – O que foi que você comeu doida? – Rodou rindo, sem entender o que ela queria.

- Você que não foi. – Falou direta juntando seus corpos. Lauren não estava tão mal mais, então não tinha problema nenhum um sexo. – Mas a vontade é grande.

- Meu deus mulher. – Estava sem acreditar na safadeza de Camila, na verdade estava intimidada pelo seu olhar de predadora. – Que fogo hein. – Soltou finalmente seu tablet na mesa e abraçou o corpo da mulher.

- Vamos subir e fazer alguma coisa que adultos fazem? – Deu alguns beijinhos no ombro de Lauren. – Uma coisa que a gente não faz tem muito tempo.

- Revisar os boletos a pagar? Eu estou com medo de ter esquecido de pagar a luz. – Provocou fazendo Camila deixar uma leve mordida. – Virou cachorra agora pronto.

- Isso é para você não se fazer de sonsa. – Falou se afastando para olhar bem para esposa. Lauren continuava intimidada, mesmo com o meio das suas pernas formigando. – Você sabe bem o que eu estou querendo.

- Sei sim. – Deu um meio sorriso antes de colar os lábios em um selinho calmo. – Eu ia te chamar para comer agora.

- A gente pode comer o prato principal em casa, depois sair. – Camila estava queimando em desejo, não ia aguentar mais nenhum dia sobre o mesmo teto com Lauren sem fazer sexo. – Eu vou morrer se não fizer amor com você agora.

- Então para sua saúde eu acho que podemos resolver isso. – Sorriu antes de começar a puxar a mão de Camila para o quarto.

Quem visse aquilo de longe podia jurar que era um casal de namoradas que estão no seu primeiro mês de namoro.

Sem muita cerimonia ao chegar no quarto a latina empurrou Lauren com um pouco de agressividade fazendo a mesma dar uma gargalhada gostosa.

- Eita que tá com vontade mesmo. – Adorava o jeito agressivo da latina as vezes no sexo.

- Só pode ser a porra de uma piada. – Camila fechou a cara ao escutar três toques na campainha da casa. 

True love can never be broken Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now