(...)
Thiago caminhava até Lauren receoso, era uma das mulheres que mais admirava em sua vida. Estava com o resumo que ela pediu pronto, mas tinha medo que algo não estivesse certo.
- eer. Senhora Jauregui. – Chamou atenção dela que depositava toda sua atenção no computador em sua frente. Estava atolada de trabalho. – Eu terminei o que a senhora pediu, pode dar uma olhada?
- Não me chame de senhora que eu me sinto com cinquenta anos. – Falou calmo e ele arregalou os olhos. – Não precisa ter medo de mim, não sou esse monstro que falam por ai. Pode me chamar de Lauren. – Ele estava tenso mas concordou com um meio sorriso. – Pode deixar aqui comigo que daqui a pouco te chamo.
- Muito obrigado. – Ele concordou depositando o papel ali. – Lauren.. – Disse receoso. – David e Lucia, pediram para te convidar a praia.. caso consigamos terminar de resolver esse problema até amanhã.
- Ok, caso consigamos terminar isso posso ir na praia. - Ofereceu um sorriso e podia jurar que viu o suor do rosto do garoto secar. – Agora eu preciso trabalhar.
- Claro claro, me desculpe. – Ela quis rir ao ver ele quase correr daqui, amava os estagiários.
Lauren odiava trabalhar em uma sala fechada quando estava no Brasil, parecia que o ar condicionado a sufocava, sempre preferia sentar nas mesas do refeitório para trabalhar. Deixava algumas pessoas intimidadas, mas não ligava para isso.
Podia parecer louca, mas trabalhava melhor assim, e sua única preocupação ali era o trabalho. Não se preocupou ao acender um cigarro de maconha ali. Entre alguns tragos escrevia o roteiro da nova gravação.
Quando viu que estava tudo pronto. Decidiu mandar umas mensagens para Camila, não conversaram tanto na noite anterior a mulher tinha saído, o que deixou ela um pouco irritada.
Oi amor, estou bem, a festa foi um porre, fui por causa de alice, eu esqueci de te contar ontem, acredita que o pai do Austin arrumou um estagio para ele lá no escritório? Me conte como você está? Já sinto sua falta. – Camila respondeu depois de alguns minutos, deixou Lauren completamente irritada, o que aquele moleque queria no mesmo escritório de Camila? Sabia bem que ele sempre gostou da latina.
Lauren conversou mais um tempo com a esposa, tentou não mostrar irritação pela presença de Austin perto dela, mesmo aquilo deixando ela completamente louca.
(...)
Camila estava a quase a cinco horas no aeroporto impaciente, não avisou a esposa que iria buscar ela no aeroporto. Já tinha levantado e sentado várias vezes, odiava estar longe de Lauren. Seu voo havia acabado de pousar em Miami e o relógio marcava cinco e cinquenta da manhã.
- Ei, você veio me buscar. – Lauren falou ao ver o corpo da latina se juntar ao seu em um abraço manhoso. – Estava com saudades. – Disse envolvendo seus braços na cintura da mulher.
- Nunca mais fique me deixando sozinha por tanto tempo. – Reclamou com a voz abafada por estar com o rosto no pescoço da mulher. – Eu fiquei muito sozinha. – Afastou seu rosto para olhar a esposa antes de dar um selinho. – Você está com uma aparência horrível, está doente eu te conheço. – Constatou vendo o nariz inchado e vermelho da esposa.
- Eu estava com saudades de você também. – Falou dando um riso sem humor. – Obrigado pelos elogios, estou com frio. – Reclamou juntando mais uma vez ao corpo da esposa.
- Voltou gripada. – Constatou, corpo de Lauren estava um pouco quente. – Vamos pegar sua mala e depois para casa, não dormi nada, estava resolvendo algumas coisas do trabalho em casa e vim te esperar.
YOU ARE READING
True love can never be broken Segunda Temporada
أدب الهواةDificuldade Classe gramatical: substantivo feminino Separação silábica: di-fi-cul-da-de Característica, particularidade ou caráter daquilo que não é fácil; atributo do que é difícil.