A campainha da casa voltou a tocar fazendo Camila revirar os olhos, sua mãe havia acabado de deixar o local. Ela abriu a porta e deu de cara com seu amigo com um olhar confuso.
- Eu acho que estou ficando louco, posso jurar que vi sua mãe entrar no elevador quando eu sai. – Falou adentrando o local. – Estou precisando falar com a Lauren, ela está ai?
- Porque era minha mãe. Lauren está no quarto. – Camila tranquila e Louis me olhou como se ela fosse um monstro. – Ela queria conversar apenas.
- Ela queria soltar aquele veneno, o que ela fez? Você e Lauren brigaram mais um pouquinho agora né? – Disse indo para o corredor.
- Não, mas depois eu falo com você. – A mais nova deixou que ele continuasse andando, sabia que ia ficar falando sozinha.
A amizade de Louis com Lauren continuava como sempre, forte. Os dois as vezes deixavam a latina um tanto quando enciumada. Louis e Harry terminaram o relacionamento durante esses anos. Styles agora está morando em Londres, fazendo uma especialização.
Os dois começaram a brigar depois que Louis falou que largaria a faculdade para estudar com o amado na Inglaterra, mas Harry não queria que ele acabasse com toda sua vida em Miami, então rompeu.
Nunca vi Louis tão mal, sabia que meu amigo estava sofrendo pelo termino, mas acompanhei todo o sofrimento de melhor amigo de Lauren e acabei como escolhendo ficar do seu lado, acredito que esse ano Harry volta para Miami, mas não sei se eles podem ter alguma coisa.
Louis jurou que nunca mais ia namorar e está cumprindo essa promessa, se tornou uma vadia como a própria Lauren denomino, ele não passa um fim de semana dormindo sozinho o que irrita minha esposa, porque na segunda ela tem que saber todos os detalhes de um cara novo.
(...)
Camila não sabe por quando tempo ficou na cozinha preparando o almoço, mas acordou da sua transe ao escutar a voz de Louis se despedindo dela ao sair do apartamento.
Não demorou muito para que Lauren entrasse na cozinha. Ela nem precisou olhar para trás. A morena abriu a geladeira pegou água e se sentou na mesa.
- O que ela queria com você? – Perguntou sem rodeios. – Como ela tem coragem de vir até nossa casa? Como ela chegou aqui??
- Queria falar sobre a gente ter um relacionamento. – Camila se virou secando as mãos. – Queria uma segunda chance. – Lauren analisou o rosto da mais nova esperando que fosse uma brincadeira mas riu ao se dar conta que não era.
- E qual foi sua resposta? – Questionou antes de beber um pouco da sua água. – O que você disse para ela?
- Que não quero falar isso. – Camila não ia conversar com Lauren sobre isso ainda, não queria criar uma discussão desnecessária. – Você quer comer? Estou preparando nosso almoço.
- Vou tomar banho então. – Ficou irritada pela resposta da esposa, mesmo não querendo demostrar aquilo apareceu. – Já volto estou fedendo. – Camila sabia que aquilo era para ela, por ter falo sobre a maconha.
A latina não retrucou, viu Lauren sair da cozinha e voltou a se preocupar com o almoço, a algum tempo não cozinha. Os anos lhe fizeram bem quando se travava de cozinha.
Agora sabia fazer várias coisas além do seu amado miojo, resolveu preparar um risoto, a muito tempo não comia, nem sabia qual foi a última vez que fez.
Quando estava terminando de colocar as coisas em cima da mesa sentiu um cheiro delicioso de Salvatore da esposa. Deixou um sorriso frouxo escapar olhou para trás Lauren adentrava a cozinha secando os cabelos.
- Já pode sentar, vou pegar o resto das coisas. – Lauren não disse nada, apenas deu os ombros e sentou.
Pela primeira vez naquele dia o silencio da esposa não incomodou, voltou para pegar os talheres que havia esquecido na cozinha estava rezando internamente para não acabar discutindo com Lauren enquanto comiam. Quando voltou entregou para esposa que agradeceu com um sorriso terno.
- Isso está parecendo delicioso. – Falou olhando a comida. – Faz muito tempo que não como seu risoto. – Completou pedido o prato de Camila, tinha essa mania, mesmo brigadas ela colocava comida para esposa. Camila achava a atitude fofa. Receber a atenção de Lauren sempre é bom.
- Está bom. – Falou quando viu que o conteúdo do prato já estava um pouco demais. – Espero que estava bom mesmo, você me diz. – Terminou quando a morena entregou seu prato.
- Você nunca erra no nele. – Começou colocar sua comida. – Apenas umas vezes falta um pouco de sal, mas isso é pelo meu gosto.
- Você é doente com sal. – Nunca dava ouvidos para isso, Lauren amava colocar sal demais nas coisas, mas que apenas ela ia comer, sempre na comida fazia do gosto da latina e salgava seu prato.
Ela negou com a cabeça rindo, antes de se dar por satisfeita, colocou o prato em sua frente e indicou que Camila começasse a comer junto com ela.
- Está muito bom. – Deu um sorriso fraco para latina depois de engolir. Realmente estava bom, o queijo estava no ponto, todas as últimas vezes que comeram o queijo não estava no ponto porque comeram horas depois de pronto.
- Obrigado. – Agradeceu, e começaram a comer em silencio, Camila queria puxar assunto com Lauren e ela também mas não sabiam do que falar. Estavam parecendo duas estranhas e aquilo era horrível.
- O que o Louis queria hoje? – Camila deu início. – Ele parecia apressado em falar com você.
- Alguns problemas na campanha que enviamos para o brasil, mas iremos resolver isso. – Explicou antes de beber um pouco do refresco que havia na mesa. – Posso te pedir uma coisa?
- Sim. O que você quer?
- Eu não sei o que falou com a Sinuhe, mas eu quero que você não se esqueça de todo mal que ela te causou, e que mesmo você fazendo um grande esforço para convidar ela e o marido, eles não vinheram em nosso casamento e eu não posso mentir, sou feliz por isso. – Disse sem se preocupar, sabia que a mulher entendia aquilo. – Então eu quero que antes de tomar qualquer atitude, você se recorde disso tudo, se recorde de tudo que ela falou para seu pai, e se você acha que vale a pena estarei do seu lado.
Lauren não estava brigando, muito pelo contrário, ela queria alertar Camila, não suportaria ver a latina sofrendo nesse momento, elas não estavam bem a chegada da Sinu só podia ser uma coisa ruim para elas.
YOU ARE READING
True love can never be broken Segunda Temporada
أدب الهواةDificuldade Classe gramatical: substantivo feminino Separação silábica: di-fi-cul-da-de Característica, particularidade ou caráter daquilo que não é fácil; atributo do que é difícil.