Dinah Jane

113 6 1
                                    


- Olha quem está aqui. – Camila sentiu um tapa na bunda antes de conseguir raciocinar. – Que saudades gostosa.

- Santo Deus. – Disse assustada, seu coração palpitava aceleradamente. – Você é maluca? – Ainda estava assustada com o como diferente da sua amiga dar oi. Nunca se acostumava com as loucuras da mulher. A cada ano ficava mais doida

- Senti saudades. – Abraçou a menor levantando no ar. – Uma semana de folga foi tudo que eu precisava para me sentir nova. Melissa me levou a loucura nos últimos dias, espero que um dia você consiga gozar tanto como eu. – Contou vitória, amava zoar Camila por não estar tendo um bom momento no seu casamento, esse era seu modo de dizer que ela acreditava que as coisas iam melhorar.

- Sem detalhes. – Fechou os olhos tentando não imaginar Dinah gemendo loucamente em Orlando.

Outro casal que havia terminado nos últimos anos por causa da distância foi Dinah e Normani. Depois de seis meses que a morena estava morando em Madrid para fazer uma especialização a namorada em meio a uma bebedeira traiu com uma garota no bar.

Na frente de todos seus amigos, que não conseguiam nem reagir vendo ela beijar outra mulher. Lauren surtou, queria bater na garota e Camila teve que entrar no meio para a morena entender que a errada era sua amiga. Que tinha uma namorada e mesmo assim fez isso.

Lauren no mesmo dia apontou o dedo na cara da amiga e falou que nunca iria perdoar pelo que ela fez, Dinah na mesma noite ligou para a namorada e contou a verdade bêbada, chorou como uma criança pedindo o perdão, mas a namorada não aceitou.

Normani agora estava morando na Inglaterra com Harry e completamente distante de todos os amigos. Mas uma coisa que eles não sabem e que isso vai mudar logo.

Dinah mesmo jurando amor eterno a Normani está saindo com uma garota a quase um ano, nunca assumiu que estava namorando, mesmo todos sabendo a verdade, ela e Lauren voltaram a se falar a alguns meses depois de Camila implorar. Não aguentava mais o clima ruim toda vez que se reuniam.

Mesmo as duas voltando a se falar as coisas não são como antes. Se cumprimentam, mas não passa disso. Ficaram na mesma mesa, mas sem se divertir como antes.

- Podemos sair esse final de semana. – Voltou a puxar assunto. – Não aceito não como resposta.

- Lauren está um poço de gripe, reclamando e espirrando por tudo. – Avisou. Não era bom a mulher sair assim. – Acho que não rola essa semana.

- Nossa. Mas caso ela melhore você promete me ligar? – Amava sair com os amigos e agora que acreditava que Lauren estava cedendo um pouco não ia perder as oportunidades.

- Claro. – Concordou sorrindo. – O que está fazendo? Já terminou suas compras? Pode me acompanhar a comprar algumas coisas.

Dinah assentiu sorrindo e começaram a buscar as coisas que a latina precisava. Ela nunca tinha sido tão amiga de Camila, mas com o tempo e a distância de Lauren elas acabaram virando boas amigas.

Durante muitas brigas entre Lauren e a latina ela levava Camila para sair e espairecer a cabeça, tentando deixar elas alguns minutos longe para não acabarem se matando por pequenas coisas que não valiam a pena brigar.

(...)

- Onde você estava. – Camila mal abriu a porta do quarto e uma mal morada Lauren falou sem ao menos tirar a cabeça das cobertas. – Eu fui atrás de você na cozinha e não estava.

- Precisava comprar umas coisas. – Se explicou indo até ela. – Está com febre? – Levantou as cobertas e quis rir do que viu. Lauren estava com um moletom da seleção americana de futebol, uma calça de moletom preta e uma meia de uma cor e outra de outra.

- Porque está me olhando assim? – Continuou emburrada. – Que raiva de você. – Camila não resistiu e começou a rir antes de subir em cima de Lauren. – Sai você está me machucando.

- Eu estou te achando linda. – Ajeitou suas pernas uma de cada lado do corpo da mulher. – Para de ser mentirosa, eu não estou colocando peso em cima de você.

- Estou querendo dormir. – Reclamou puxando o travesseiro para colocar no rosto. – Sai de cima de mim.

- Engraçado que dois dias atrás você chegou aqui com um fogo. – Puxou o cobertor e colocou sobre as duas fazendo uma espécie de cabana. – Estou disposta a dar tudo que você quiser. – Vamos nos divertir, estou seca em você. – Continuou provocando Lauren mesmo sabendo que não ia rolar nada.

- Você é ridícula. – Reclamou vendo a mulher beijar seu pescoço rindo. Antes que reclamasse de novo começou a espirar fazendo Camila se afastar. – Assim você sai né.

- Claro, te amo demais, porém não posso ficar doente. – Se defendeu ainda rindo. – Eita amor acho que vou ter que ir buscar alguém para me satisfazer na rua. – Brincou vendo Lauren ficar seria. Então ela queria brincar?

- Meus dedos são mágicos, se quiser me largar pode me largar, sei bem me fazer gozar rapidinho. – Lauren imitou Camila debochando. Uma vez em meio a uma brincadeira falou que iria deixar a esposa. – Sabia que esses dedos meiam boca não davam conta de muita coisa.

- Lauren Lauren. – Gargalhou. – Eu preciso mesmo falar sobre o que meus dedos fazem? – Voltou a juntar os corpos. – Eu acho que não preciso falar nada sobre isso amor. – Sorriu vendo sua mulher ficar tensa.

Ela não aguentava brincar mais. Sentia seu ventre formigar toda a vez que ficava perto da esposa fazendo algum carinho. Queria ela, queria o quanto antes.

- Você me ama demais Lauren Jauregui. – Disse antes de abraçar ela. – E eu não sei o que faria sem você.

True love can never be broken Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now