- Lou. Eu acho que vai ser uma boa ideia ter esse garoto aqui. – Lauren continuava mostrando os resultados de Thiago para o amigo.
- Acha que vai ser bom tirar o garoto do seu país, e se ele não se adaptar aqui? Se ele não for bom como está sendo lá? Ele pode ser relaxar. – Louis deus os avisos óbvios, muitos jovens estudantes as vezes jogavam fora grandes oportunidades.
- Você está começando a ficar desconfiado como eu. – Negou com a cabeça se sentando. – Eu acho que ele vai conseguir se dar bem, ele fazia as coisas bem feitas e sempre me agradava mesmo sem querer.
- Então você está querendo um bem mandando. – Riu arrancando uma risada da amiga também. – Você não presta. Eu vou deixar essa decisão ser apenas sua. Eu não conheço, e você que sabe sobre ele...
- Não estou querendo um escravo seu abusado. – Jogou a caneta nele, mas ele foi mais rápido e pegou o objeto. – É serio. Acho que vai ser uma boa.
- Lauren Jauregui, eu te conheço, sei que nunca da um ponto sem nó. Não sei o que está armando. – Louis conhecia bem Lauren, sabia que tudo que ela fazia tinha um motivo.
– Você sabe que estamos onde estamos pelas oportunidades que tivemos, me deixe entrar em contato com ele.
- OK. Ai você me diz o que decidir. Agora eu preciso revisar essas coisas. – Mostrou os papeis antes de levantar. – Mais tarde passo aqui minha linda. – Jogou um beijo no ar e saiu da sala da amiga.
Lauren riu negando, quando ia levantar para pegar um café seu telefone tocou, olhou para tela e um sorriso automático apareceu em seus lábios.
Ei amor, que carinha triste é essa. – Camila sorriu largamente quando a morena ligou. – Estou com saudades.
Meu nariz está doendo amor. – Reclamou fazendo uma careta antes de sorrir. – Me ligou apenas por que estava com saudades? Essa vida nesse escritório está muito fácil.
Lauren olhou para frente quando bateram na porta da sua sala, odiava quando sua secretaria saia. Levantou fechando a cara fazendo Camila sorrir.
- Surpresinha. – A latina falou quando a morena abriu a porta. Ela riu sem acreditar, amava Camila era real. A mulher sempre conseguia surpreender.
- O que faz aqui amor. – Abriu os braços vendo a latina se aninhar. – Não devia estar trabalhando?
- Devia, mas eu estava com muita muita saudades da minha mulher. – Afastou um pouco para olhar a morena. – Deus, você é tão linda. – Lauren sentiu suas bochechas corarem ao ouvir a latina falar. – Fica ainda mais linda quando está com vergonha.
- Meu deus, o que está acontecendo com você. – Encostou a porta ao ver que algumas pessoas olhavam curiosas para interação das duas. – Vem sentar comigo.
Começou a andar sem soltar o corpo da mulher, se sentia incrivelmente bem quando Camila estava perto de si, nos últimos dias se sentia melhor ainda, parecia que as coisas estavam começando a andar.
- Eu te amo sabia, quer almoçar comigo? – Ela queria deixar claro o quando gostava da esposa. - Escolher um restaurante e ir comer.
- Você me deixa incrivelmente feliz, eu já te falei isso? – Apertou o corpo da mulher antes de distribuir vários selinhos. – Você faz umas coisas que me surpreende. Me faz rir e enche meu coração de amor.
- Esse é meu dever minha rainha. – Sorriu de lado. – Eu sou sua maior fã, sou a maior fã da minha mina, tenho que cuidar dela né. – A morena assentiu.
- O que você quer comer meu amor? – Perguntou e viu a latina sorrir sacana. – Está apenas querendo meu corpo né.
- Esse corpo é meu. – Falou debochada, antes de deixar um beijo no pescoço da mulher fazendo se arrepiar inteira. – Você responde tão bem meus sinais. É tão triste saber que toda vez que começamos a nós pegar algum interrompe.
- Que tal a gente ir em um motel hoje? – Perguntou segurando o rosto da mulher com as duas mãos, podia ver o desejo de Camila, então sorriu. – Você está pegando fogo.
- Não faz ideia do quanto. – Respondeu olhando para a boca da esposa. – A gente vai em um motel hoje, adorei a ideia, faz muito tempo que não vamos.
- Então vamos almoçar, antes que a gente acabe transando aqui. – Sabia que se ficasse mais alguns minutos com Camila ali, as duas começariam a se pegar e não parariam tão cedo.
(...)
Não demorou muito até Lauren levantar e chamar a latina para ir almoçar, trocaram alguns beijos carinhos e a morena sabia que aquilo ia esquentar, não queria transar de novo na sua sala. Não depois da ultima vez.
Fizeram barulho demais e a metade do escritório escutou os gemidos, foram algumas semanas de olhares curiosos em cima de Lauren, mas ela não deixava mostrar que aquilo estava incomodando.
Quando as duas saíram algumas pessoas olharam curiosas, como se procurarem roupas amassadas ou algo parecido. Camila quando estava ali mesmo com todos os olhares sorria para todos, diferente de Lauren, que tomava uma posse de séria.
Era engraçado para quem via. A latina sorria e acenava para todos que conhecia enquanto estava com a mão entrelaçada com a morena, Lauren andava olhando para frente e as vezes olhava algo no celular.
Quando já estavam no carro a morena suavizou o rosto e foram para um restaurante perto dali entre várias risadas, pareciam duas adolescentes. As coisas estavam boas e as duas sabiam daquilo.
Comeram em um clima leve. Ficaram conversando por algum tempo até a latina achar melhor voltar para seu escritório. Já tinha aproveitado com Lauren e via que ela estava se sentindo bem, estava feliz porque deixar a sua mulher feliz era sua felicidade.
Mesmo um pouco relutante a morena foi deixar a latina no trabalho, depois de uma despedida demorada voltou para seu escritório se sentindo outra pessoa, ao entrar voltou a ter a pose de pessoa seria que ninguém atinge.
Passou por Louis no corredor e ouviu algumas piadinhas de amigo sobre sexo mas ignorou e foi para sua sala. Suspirou frustrada quando encostou a porta, ainda sentia o perfume de Camila ali, mas precisava trabalhar.
Então sentou no seu lugar e ligou o computador, enquanto o aparelho ligava, começou organizar as coisas em cima da sua mesa.
- O tempo te fez ficar mais amarela que de costume. – Lauren estranhou aquela voz ao levando a cabeça, e quase caiu para trás ao ver quem estava em sua frente. – Olha a cara de feliz dela.
- Esse deve ser o jeito dela falar que morreu de saudades.
YOU ARE READING
True love can never be broken Segunda Temporada
FanfictionDificuldade Classe gramatical: substantivo feminino Separação silábica: di-fi-cul-da-de Característica, particularidade ou caráter daquilo que não é fácil; atributo do que é difícil.