Babaca

142 6 2
                                    


Pov Lauren

Raiva e Calor. Esses são os sentimentos que resumem minhas pequenas horas no Brasil. Depois de chegar cansada vim direto para agencia em uma reunião de emergência. Ontem Louis chegou na minha casa me avisando que por um pequeno erro a campanha tinha saído suas semanas antes do previsto e com diversos erros de correção linguística. Não traduziram para português diversas coisas.

Depois de muito tempo comecei a delegar e agora que aprendi a fazer isso, descubro que as pessoas não prestam a porra da atenção no que fazem e acabam publicando algo sem revisar. Lutei por seis anos para estar na maldita posição que estou agora, depois de comprar 40% da agencia.

Fiz um lindo e grande barraco por causa disso, até descobrir na mão de quem passou em todas as etapas, não vou pedir para demitir ninguém mas queria que fosse responsabilizado e multado.

Agora acredito que terei que ficar mais de uma semana resolvendo tudo, afinal a campanha inteira praticamente será refeita. Ainda não falei com Camila disso, trocamos apenas algumas mensagens, como não estamos em um dos nossos melhores momentos, acredito que não é necessária tanta coisa.

- Como devemos fazer agora? – Thiago me perguntou um pouco receoso, ele não foi um dos culpados do último processo mas acredito que está com medo de mim. – Você quer falar de novo sobre? Ou posso escrever o que entendi e você me confirma se está tudo correto?

Ele parecia pisar em ovos, e eu não o culpo, realmente parecia uma louca tentando descobrir tudo que aconteceu. Ele é apenas um garoto que está começando na profissão agora.

- Pode fazer o que você entendeu, depois me mostre por favor. – Acredito que todos iniciantes necessitam de um incentivo e voto de confiança, caso Luis não tivesse me dado uma oportunidade nunca chegaria onde cheguei.

- Muito obrigado. – Falou encabulado. – A proposito seu português é muito bom. – Elogiou e eu sorri. Comecei a estudar português a cerca de quatro anos quando começaram a ter negócios aqui.

Acho ridículo o modo que as pessoas apenas pensam em aprender Inglês, como se tudo dependesse disto, nossa agencia veio trabalhar em um novo pais, acredito que o mínimo é que algum funcionado saiba falar a língua mãe do local.

Pov Narrador

Camila depois de muita insistência de Alice decidiu que poderia sair com o pessoal do escritório, antes de sair mandou uma mensagem para esposa avisando, mas recebeu apenas um ok em resposta. Sabia que Lauren estava irritada então não ia mandar tantas mensagens.

- Adoro suas roupas. – A mais nova falou para Camila fazendo ela rir. – Minha meta é ser como você daqui alguns anos.

- Garotinha garotinha. – Continuou rindo e negando com a cabeça. – Tenho certeza que você não ia querer a metade dos problemas que eu tenho.

- Mas você é ótima no trabalho, sempre resolve tudo.

- Ei Camila. – A latina olhou para o lado e abriu um sorriso ao ver Leonardo. – Lauren está por ai? – Leo trabalha com Lauren desde a época da universidade, mesmo não sendo do seu ciclo de amigos íntimos, sempre se esbarravam por ai.

- Não, ela está no Brasil. – Disse e ele ficou confuso. – Não está sabendo? Tiveram alguns problemas na agencia.

- Estou de férias, jurei que não leria nenhum email que falasse sobre. – Riu bebericando seu copo. – Mas para ela estar no Brasil acredito que foi algum erro dos grandes.

- Foi sim. Ela saiu daqui furiosa, tive medo por minha integridade física. – Brincou e ele gargalhou.

- Me concede essa dança? – A música que estava tocando era um pop que a latina não conhecida, deu os ombros, entregando seu copo para Alice e foi dançar, Lauren conhecia Léo e a latina acreditava não existir ciúmes, afinal era apenas uma dança.

Durante toda a música o rapaz, respeitou Camila e não procurou colocar nenhuma mão boba, sabia a fama de Lauren e não queria problemas no trabalho, apenas estava se divertindo nas suas férias.

- Minha vez. – Shawn cutucou Camila sorrindo quando ela parou de dançar com o outro rapaz e se despediu. A música de agora era um pouco mais lenta. Ela hesitou e ele ficou encarando. – Apenas uma dança senhora eu sou casada. – Brincou.

Sempre que ele fazia qualquer investida Camila o lembrava que era bem casada e que Lauren não gostava de brincadeiras de duplo sentindo, o que era completamente verdade. Ela não suportava quando alguém fazia uma brincadeira falando ser apenas isso para dar em cima de Camila.

Ele pegou na sua cintura possessivamente sorrindo e começou a se mexer conforme a música fluía, a latina estava dura, não muito confortável com aquilo, olhou para o lado e viu o olhar de repreensão de Austin, não sabia o que maldições o homem queria aparecendo agora.

- Cada dia que passa você fica mais bonita. – Elogiou deixando ela incrivelmente corada. – Você fica toda vermelha com meus elogios, senhora eu sou casada.

- Shawn, eu sou casada. – Falou automático vendo ele rir. – Você já viu minha mulher mais de uma vez, e ela é incrivelmente linda e ciumenta então pare com isso, eu não gosto desse tipo de coisas e quero que me respeite..

- O que eu falei? – Ele riu mais um pouco. – Você está precisando relaxar sabia? – Colocou a mão nos seus ombros como se fizesse uma massagem. – Escutei sua pequena conversa com esse cara. – Disse e ela não entendeu. – Sei que sua mulher está viajando, caso necessite de companhia. – Camila travou. Parou no exato momento que ele disse tais palavras.

- Qual a porra do seu problema? – Retirou as mãos dele de seu ombro e olhou incrédula. – Eu te falo que sou casada, e que estou bem com minha mulher e você me faz um convite desse tipo? Olha eu não sei com quem você anda, mas eu sou bem fiel a minha mulher é vou continuar assim.

- Você é muito estressada. – Falou deixando a latina ali sozinha.

- Imbecil. – Falou mais para si do que para qualquer pessoa no local. Odiava a prepotência masculina, eles acham que podem chegar com uma conversinha sem noção e conseguir tudo que querem com as mulheres.

Odiava homem com complexo de rei, que se acham a última bolacha do pacote, sabia que se Lauren soubesse dessas coisas quebraria sua cara sem pensar duas vezes.

Então preferiu não falar, uma coisa que iria se arrepender bastante..

True love can never be broken Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now