Supresa

103 7 1
                                    

- O tempo te fez ficar mais amarela que de costume. – Lauren estranhou levantando a cabeça, e quase caiu para trás ao ver quem estava em sua frente. – Olha a cara de feliz dela.

- Esse deve ser o jeito dela falar que morreu de saudades.

- Alguém me diz que eu estou sonhando. – Lauren estava atônica olhado aqueles dois na sua frente. – Meu deus, vocês estão em Miami.

- Ao vivíssimo e em ultra HD. – Harry sorriu debochado. – Vem dar um abraço aqui coisinha bonitinha. – Continuou rindo e negando com a cabeça.

- Eu não acredito nossa. Nossa. – Continuou abraçando os dois sem acreditar naquilo. Era real? Eles estavam ali? – Isso parece um sonho.

- Vimos você chegar com aquela latina gostosa. – Normani provocou vendo a amiga se emburrar. – Olha Harry, ela continua toda ciumenta.

- Mas também.. que mulher gostosa né. – O rapaz entrou na brincadeira deixando a morena mais vermelha. – Se eu fosse hetero.

- Vocês podem parar de falar da minha mulher? Ou eu vou ter que quebrar a cara dos dois. Eu estou surpresa e vocês estão me irritando, eu posso morrer de um ataque cardíaco. – Fez drama.

- Pode sentar então. Porque as nossas novidades vão te matar se está assim. – Normani continuou. – Achou mesmo que não íamos estar aqui para o casamento da Demi? – Ao falar aquilo o sorriso de Lauren se desfez, ela tinha esquecido.

- Ela esqueceu, olha a cara dela. – Harry provocou vendo a morena negar. – Esqueceu sim, assume.

- Meu deus, como eu esqueci o casamento da minha amiga? – Falou mais para si. – Eu sou uma péssima amiga.

- Relaxa, ela chega da Grécia apenas semana que vem. – Normani fez um carinho nas costas da amiga ainda rindo. – Ainda tem um mês para a comemoração.

- Vocês vão ficar aqui até o casamento? – Estava mais que feliz, estava radiante. – A gente vai poder fazer um monte de coisa.

Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, não via os dois amigos desde que os mesmos terminaram seus namoros, bom Harry era assim, a ultima vez que viu foi quando ele se mudou para Londres, quando lembrou disso se recordou dos motivos para que perderam o contato. Mas naquele momento ela não estava com raiva.

Já Normani, era diferente, a mulher ela viu também quando foi para Madrid, mas o contato das duas continuava o mesmo, o termino com Dinah fortaleceu a amizade das duas. Se falavam diversas vezes por semana.

- Como vocês não avisaram que iam voltar? Alguém sabe? – Ainda não tinha acreditado. – Eu ainda estou impressionada. Faz tanto tempo.

- Na verdade a bomba é sua, você é a primeira pessoa a nós ver em Miami. – Harry sorriu convencido.

- Lauren, Joseph falou que estava umas gargalhadas na sua sala, eu acho que devo saber do que a senhorita está rindo. – Louis entrou na sala da amiga olhando alguma coisa no seu tablete mas parou no exato momento que olhou para cima e viu seu ex namorado e sua amiga. – Mas.. o que, você está fazendo aqui? - Disse diretamente para Harry.

- Oi para você também. – Falou negando com a cabeça. – Eu vim para o casamento da minha amiga. Fui bem convidado, Normani também por isso estamos aqui.

- Sua amiga? – Louis riu sem humor. – Não queria ser indelicado, mas já sendo, a Demi não é sua amiga, você se tornou amigo dela de tabela, ela deve ter te convidado apenas por educação.

- LOUIS. – Lauren falou um pouco alto chamando a atenção do amigo. – Por favor, agora não, sem discussões.

- Agora vai defender? – Gargalhou sem humor. – Esperava mais de você Lauren, muito mais de você na verdade.

- Eu não quero showzinho Louis, que tal resolver as coisas como adulto? – Antes de deixar a amiga concluir o que falava Louis saiu quase quebrando a porta.

- Idiota. – Harry falou negando. – Um completo mimado.

- Harry. – A negra falou dando um beliscão no braço do amigo.

- Eu acho que não foi o melhor reencontro, vocês podiam tentar pelo menos não brigar? – Sabia que aquele encontro seria explosivo mas não achava que iria acontecer tão cedo, pior que aquele encontro seria apenas o encontro com Camila..

- Não sei o que a Normani está falando, quero ver quando dar de cara com a Dinah. – Harry tentou jogar a bomba para a amiga.

- Eu vou ignorar ela, não quero saber o que está fazendo, não me interessa, não vou ficar brigando igual criança. – a negra falou.

- Os ânimos estão muito exaltados não acham? – Lauren sabia que Dinah continuava amando a negra, mas que Normani nunca perdoaria, então não queria falar sobre aquilo. – Vamos no Pub tomar alguma coisa e vocês me contam o que aconteceu nesse tempo?

- Eu preciso ficar bêbado, e esquecer que encontrei com esse imbecil. Ai que raiva. – O rapaz apertou a mão irritado antes de bater o pé. – Lauren queria rir. Ele estava mais afeminado que nunca. – O que você está me olhando?

- Você está cada vez mais princesa. – Não conseguiu segurar, Normani acompanhou a risada. – Desculpa, mas é verdade, essa batidinha de pé? Essa bufada?

- Nossa que engraçada. – Debochou. – É você cada dia mais sapatão caminhoneira. – Devolveu.

- Obrigada, me chamar de sapatão é elogio, ofensa seria me chamar de hetero. – Piscou para o amigo vendo Normani gargalhar. Lauren sabia que podia passar o tempo que fosse que aquela amizade que tinha com os dois continuaria forte.

- Vamos beber, antes que eu morra de rir. – Falou quando conseguiu recuperar o ar. – Essa noite, você é nossa Lauren Jauregui. 

True love can never be broken Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now