Resolvendo

122 6 1
                                    


(...)

- Camila você pode parar de andar para um lado e outro? Já estou tonta. – A mulher bufou se sentindo tonta.

- Você não pensou em me ligar e falar que meu ex melhor amigo tinha voltado? Que Normani estava aqui? Que ia ficar bêbada com eles? – A latina estava furiosa, a ponto de torcer o pescoço de Lauren.

- Amor, nós começamos a conversar e o tempo passou, a gente ficou no pub da frente da agencia, não fizemos nada de errado, de verdade me desculpa por isso. – Lauren realmente estava arrependida, não gostava de entrar em problemas com Camila e ainda sabia que estava errada.

- Lauren, você está bêbada. – A latina parou de olhar e fixou o olhar na mulher. – Você se lembra que a gente ia sair? Eu me arrumei e fiquei de esperando por quase seis horas, eu ia chamar a policia se eu não tivesse falado com Louis e ele me contado que o Harry tinha voltado.

Naquele momento a morena viu que fez merda. Realmente tinha errado em não falar com a latina que iria sair, e ainda furou com a mulher.

- Me desculpa amor. – Falou mansa, mas Camila estava com raiva e não cairia fácil na lábia da morena. – Eu não fiz por querer.

- Você nunca faz as coisas por querer né. – Debochou. – Eu fico o tempo inteiro tentando te agradar, fiquei como idiota te esperando enquanto você enxia a cara.

- Camz.. – Tentou falar.

- Camz a puta que te pariu Lauren. – Retrucou. – Para piorar tudo, você veio dirigindo mais de dez km bêbada, se a policia te para eu não ia pagar fiança de ninguém, e imagina se acontece algum acidente? Você tem noção.

- Eu sei que errei. – Desistiu de tentar dobrar Camila. Conhecia bem suficiente para saber que não adiantaria falar nada, as coisas não seriam resolvidas ali.

- Vai tomar um banho Lauren, porque eu não quero me estressar mais com você. – Disse e saiu.

Foi para o escritório irritada, não acreditava que Harry tinha voltado, e que a primeira pessoa que ele foi procurar foi Lauren. Estava irritada com a esposa por ter esperado tanto enquanto ela bebida realmente se Louis não tivesse mandando uma mensagem para latina irritado ela não sabia com quem Lauren estava.

Decidiu mandar uma mensagem para Dinah avisando que Normani estava na cidade, amava demais a amiga para esperar que ela esbarrasse por ai em Normani.

Depois de mandar a mensagem desligou o telefone e se recostou naquela cadeira confortável. Odiava passar raiva, porque sempre sua cabeça começava a doer.

Não demorou muito no local, foi para cozinha pegar uma garrafa d'agua e alguma coisa para comer, olhou para mesa e riu debochada ao ver a garrafa de vinho que tinha comprado.

- Sou uma retardada mesmo. – Pegou o objeto colocando no armário. – Tento agradar e só tomo no cu.

Queria comer alguma coisa, mas não ia fazer nada com aquela raiva que estava sentindo então, apenas pegou a água e foi para o quarto.

Deu graças a deus quando percebeu que a esposa ainda estava no banheiro. Ligou o abajur do lado de Lauren e deitou se cobrindo inteira, só queria dormir para não se estressar mais.

Em poucos minutos uma Lauren exitosa entrou no quarto. Camila ainda estava acordada, queria gritar com ela e perguntar porque agora ela não dormia no quarto de hospedes como fez por vários dias, mas não fez. Continuou imóvel.

Sentiu seu lado afundar quando a morena subiu na cama tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Respirou fundo tomando toda a coragem do mundo para abraçar a esposa. Camila continuou imóvel então Lauren percebeu que ela estava acordada, se estivesse dormindo teria relaxado em seu abraço como sempre acontecia.

- Boa noite. Eu te amo. – Falou antes de dar um beijo no ombro da mulher e depois fechar os olhos.

(...)

- Amor. – Lauren falou entrando na cozinha como uma criança que tinha acabado de sair do castigo. – Você quer sair para comer alguma coisa? – Chegou perto da latina que estava colocando algumas coisas na geladeira.

- Não obrigado. – Disse desviando de Lauren indo para pia lavar as mãos. – Vou sair com a Dinah hoje, ela quer falar alguma coisa importante comigo.

- Ah ok... – Sabia que se tentasse falar alguma coisa levaria um grande esporo.

- Ao contrário de você eu aviso o que vou fazer, eu vou estar em casa antes das meia noite. Se for demorar te mando mensagem. – Avisou saindo da cozinha.

- Ótimo, vou passar o sábado inteiro sozinha. – Riu irônica.

E ela realmente passou o sábado inteiro sozinha, ficou stalkeando Camila e viu a mulher postar diversas fotos com Dinah.

A tarde nunca passou tão devagar, ela não tinha como trabalhar porque esqueceu o hd onde estava as últimas coisas na agencia, se martirizou por não ter postado no driver.

Mandou mensagem para Louis compartilhar, mas o amigo ignorou, ela sabia que precisava conversar com ele. Sabia que ele estava chateado, mas não conseguia defender as atitudes que ele teve.

Desistiu de pensar nisso e pegou um remédio para dormir. Tomou dois comprimidos e ligou a netflix na tv, iria assistir desenho até seu sono chegar, coisa que não demorou muito acontecer.

Lauren acordou, com um movimento no quarto, abriu os olhos confusa sem entender direito o que estava acontecendo até ver Camila entrar no mesmo de toalha. Aquela visão sempre seria a favorita da mulher.

- Desculpe te acordar. – Falou quando percebeu Lauren se sentando na cama. – Andei demais com DJ, precisava de um banho para me sentir nova.

- Tudo bem. – Passou a mão no rosto para espantar o sono. – Que horas são? Foi você que desligou a tv?

- Deve ser umas dez, cheguei a pouco e ela estava ligada, você dormiu vendo chefinho. – Disse rindo antes de passar um hidratante no braço, Lauren amava aquilo. – Você está com fome? Eu trouxe lasanha bolonhesa, caso queira comer alguma coisa.

Mesmo com raiva da mulher Camila passou em um dos restaurantes favoritos do shopping para comprar comida para esposa.

- Eu ainda estou com sono na verdade. – Disse sincera se recostando. – Vou comer ela amanhã como café da manhã.

- Nos seus sonhos Jauregui. – Passou um pouco nas pernas sobre o olhar atento de Lauren. – Vamos comer um café da manhã incrivelmente saudável amanhã.

- Meu deus, os ETS abduziram minha esposa. – Brincou e a latina mandou o dedo do meio antes colocar o hidratante na mesa e largar a toalha para subir na cama e deitar.

- Fecha a boca. – Provocou, ela iria se vestir mas queria provocar Lauren.

- Eu não consigo resistir a você. – Falou passando a língua nos lábios ao ver a mulher se aconchegar ao seu lado. – Você está se cobrindo porque mesmo?

- Não é obvio? Andei o dia inteiro, agora vou dormir. – Camila entrou no jogo e falou debochada virando para o outro lado.

- Você acha que vai ficar passeando com esse corpo delicioso na minha frente, se deitar nua ao meu lado e que vamos dormir? – falou colocando seu corpo no da latina. – Não vamos dormir mesmo.

- Então o que a gente vai fazer? – Camila tentou soar inocente, mas a verdade que talvez ela quisesse aquilo mais que Lauren.

- A gente vai fazer um amor tão gostoso, até amanhã de manhã. – disse quase grudando os lábios no da mulher. – Eu vou mostrar porque te amo de todas as maneiras possíveis nessa cama, e vou fazer você ter diversos orgasmos.

- Então eu estou esperando.

True love can never be broken Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now