Capítulo 9

2.2K 233 16
                                    


     Quem é essa mulher?

       Continuei a olhar para aquela mulher estranha, que estava bem em baixo da minha janela. Mas eu não perdi mais o meu tempo parada ali e comecei a correr para fora do quarto indo até o lado de fora da casa. Nem me preocupei em pensar se o que eu estou preste a fazer poderá me colocar em um grande risco, nada disso me importava mais, eu só sentia que precisava ir até lá e descobrir se tudo isso é realmente real.

    Pouco tempo cheguei até o quintal, foi ali que eu tinha visto a mulher  do véu pela última vez. Na mesma hora, olhei os lados a procura da mulher, mas não importava o quanto eu olhasse, ela já não estava em lugar nenhum. Droga! Mesmo assim eu ainda não desisti de procurar, comecei a correr na direção da floresta. Eu não sabia o por que, mas eu sentia que eu devia ir por esse caminho, então sem hesitar percorri por todo o caminho me aprofundando ainda mais naquela mata escura.

       Depois de um tempo eu finalmente parei para poder recuperar o fôlego. Olhei para trás e percebi que eu tinha afastado da casa bem mais do que planejava. Porém, já não havia mais a opção de voltar, porque antes mesmo de eu fazer um movimento, uma sombra negra apareceu na minha frente.

      Por causa do susto, meu corpo paralisou e olhei para a imagem da mulher com os olhos arregalados. Essa mulher... Aparecendo do nada, será que ela é um fantasma ou algo do tipo. Com certeza quer me matar do coração! Como seu rosto estava vendado eu não podia decifrar a sua expressão, nem sabia o que ela queria de mim. Mas, havia uma coisa que era muito nítido. Essa mulher me dava calafrios! Esse sentimento era tão estranho que comecei a pensar que talvez não fosse uma boa ideia ter ido atrás dela.

--Você realmente se parece com ela. _ a voz fria daquele mulher me retirou daqueles pensamentos, porém ao mesmo tempo, a olhei em choque com o que ela acabou de dizer.

--O-O que? _ perguntei, mas ela não respondeu. Voltamos a ficar em silêncio, mesmo assim minha cabeça ainda estava girando. Com certeza, o que ela disse antes deveria estar relacionado com a minha mãe, mas não entendo como essa mulher poderia ter conhecido a minha mãe?

      No entanto, antes mesmo de eu conseguir ter a oportunidade de perguntar, a mulher se aproximou ainda mais de mim, tanto que eu até pudia observar melhor o seu rosto estranhamente vendado.

--O que você est... _ antes mesmo de eu poder terminar de falar, o meu queixo foi agarrando pela sua mão horrivelmente pálido. Tentei reagir, mas parecia que uma magia foi jogado em mim me impossibilitando de mover o meu próprio corpo.

--Fraco... _ sussurrou com zombaria.

--Hã?? _ comecei a sentir raiva disso tudo, mas sem os movimentos do meu corpo não havia nada o que eu pudesse fazer.

--Tão fraco. _ riu e me soltou. Nesse momento, parece que toda a minha energia foi retirada de mim e acabei não conseguindo mais sustentar as minhas pernas trêmulas, me fazendo cair de bunda no chão. --Uma criança como você, não merecia ter herdado os dons da Kinbble.

--Quem é você? _ perguntei com raiva e olhei para o rosto tapado daquela mulher estranha. Eu não sabia o que ela queria, nem sei o porquê dela querer falar desse jeito comigo, mas, eu já não suportava mais o seu jeito rude.

--Quem sou eu? Hum, você não merece saber! _ disse e mesmo que houvesse um véu eu seu rosto eu ainda podia sentir o seu olhar de desprezo. Logo ela começou a se afastar, mas antes mesmo de poder ir embora manifestei o poder da Malu e senti retornar as forças do meu corpo. Não importa o quê, eu não vou tolerar mais isso!! Me levantei e agarrei a sua mão a forçando parar os seus passos.

--Quem é você?! _ perguntei novamente, mas fui recebido com uma risada.

--Que interessante... Olhos brancos, realmente você tem alguma habilidade. Porém, só com isso você acha que é invencível? _ perguntou e antes mesmo de eu pudesse reagir, a mão que antes eu segurava, em um piscar de olhos estava no meu pescoço. --Vou te mostrar o quanto fraco você é!

#########***#########

Desculpa pelo o capítulo pequeno, mas logo haverá outro!💜

Até mais

Minha loba 2Onde histórias criam vida. Descubra agora