Capítulo 10

1.9K 206 21
                                    


       O ar não entrava mais em meu pulmão. Eu sentia que se permanecesse assim por muito mais tempo isso acabaria causando a minha morte. Mas não importava o quanto eu me debatia resultava a nada. Era como se a minha força fosse drenada, eu nem era capaz de invocar a minha loba. Mas mesmo eu não sabendo como, sei que causa é esta mulher mascarada que por algum motivo me queria morta.

      Minha visão já começou a ficar escura, eu já não podia mais pensar com clareza. Aos poucos eu perdia a minha consciência e o desespero aos poucos me tomavam.

     Só nesses momentos que me faz perceber o quanto sou inútil...

-V-Você... _ tentei dizer alguma coisa, mas no próximo instante tudo ficou escuro e perdi a consciência.

                 ###########

    Todo ao meu redor estava em silêncio, estava tão quieto que estava começando a me incomodar.

      No momento em que eu abri os meus olhos percebi que eu não estava mais na floresta, era mais como uma casa abondonada e bem antiga. As paredes já estavam descascadas, retirada de que qualquer tipo de pintura, alguns cipós já estavam espalhadas por toda a casa e quase não havia nenhum móvel, muito menos uma decoração. Toda esta casa estava completamente vazia.

       Esfreguei o meu pescoço que estava bastante dolorido, nem era preciso olhar em um espelho para saber que tem uma grande mancha roxa causada por aquela mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Esfreguei o meu pescoço que estava bastante dolorido, nem era preciso olhar em um espelho para saber que tem uma grande mancha roxa causada por aquela mulher. Nem consigo entender qual era seu motivo para me trazer até aqui, muito menos o que a levou para me atacar daquele jeito, mas estando neste lugar estranho, terei que encontrar o quanto antes um jeito de escapar daqui.

      No entanto, não se deve enganar pela a aparência desta casa toda destroçada, o lugar era até que era bastante grande, demorei um pouco para achar a porta que me levaria para fora desta casa. Mas quando segurei na fechadura e a girei, a porta ainda não se abriu. Pelo jeito estava trancada. Mas, mesmo assim, empurrei com força acreditando que abriria facilmente aquela porta velha, no entanto, para minha surpresa, não importava o quanto eu esforçava para abrir, a porta não se movia nem um pouco se permanecendo completamente intacta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha loba 2Onde histórias criam vida. Descubra agora