Capítulo 12

1.6K 157 11
                                    


    Meus olhos arregalam com o que acabei de ouvir. Fiquei em choque, não sabendo se entendi direito. Como assim mãe??

    Muitas coisas estava passando pela minha cabeça, mas a única coisa que não saia da minha cabeça, é como aquela mulher que tentou me matar poderia ser a mãe da Kinbble.

    Parecia que a minha reação foi bem cômica para ela, já que começou a rir enquanto se afastava.

--Não há motivos para ficar tão assustada garota, principalmente por uma coisinha dessa. - disse com gozação enquanto me olhava com aqueles olhos frios.

--Mas v-você... - eu queria poder dizer alguma coisa mas nada saia, minha mente estava confusa demais.

--Como eu disse, não há o que para você se preocupar, não há ligação de sangue como você imagina.

--Hã? - pisquei várias vezes. Sem saber o que pensar agora.

--Ouça garota burra, eu fui ordenada a cuidar da sua mãe até que o seu dia destinado chegasse. Mas parece que tudo isso foi inútil. - sua voz ainda está fria mas eu tive um impressão que seu temperamento estava ficando cada vez mais estranho.

--Você não queria saber sobre esse colar, então vou dizer uma vez para que você entenda. Eu ganhei isso da deusa que tinha como objetivo entregá-la para kinbble. Para que isso a protegesse durante a guerra. Infelizmente acabei acreditando que sua mãe seria mais brilhante e percebe o quanto importante era sua missão. Mas não foi isso que aconteceu! Quando eu menos esperava sua queridinha mãe vira as costas e foge das suas responsabilidades! - agora o aura daquela mulher ficou ainda mais congelante, era nítido que mulher que normalmente permanecia fria, estava mostrando seus sentimentos.

--O que você quer dizer com isso?- perguntei olhando diretamente para aquele rosto coberto. Mesmo que eu estivesse um pouco intimidada com aquela aura congelante, sabia que este era um único momento que poderia entender mais sobre a minha mãe.

--Oh, você quer saber da verdade? De como sua mãe estragou centenas de vida só para se satisfazer!? Vou te contar então! Naquele dia que sua mãe fugiu de todas as suas responsabilidades para ficar com aquele alfa medroso que a contaminou, pensei em destruir essa maldita vila, mas essa garota desleal decidiu protegê-los sacrificando a própria vida.

    Olhei para ela sem saber o que dizer. Sempre pensei que minha mãe já morava na vila quando conheceu o Jorge, mas parece que teve que fugir para ter a sua liberdade. Eu sabia quais responsabilidades que ela falava, era a guerra que minha mãe tinha que impedir.

--Minha mãe só queria ser feliz... - murmurei para mim mesmo, mas parece que eu fui ouvindo, já que ela retrucou com raiva:

--Feliz? Você acha mesmo que ela foi feliz? Aquela menina ingrata, ela tinha tudo mas jogou tudo fora para buscar a tal "felicidade". Essa pequena decisão gerou muitas mortes, nem a guerra que ela tinha que acabar conseguiu parar, já que ela morreu antes disso. Se fosse assim, a deusa não iria preservar a vida daquela menina.

--Como assim?

--Digamos que sua querida mãe foi deixada igual a você. Mas diferente de você que foi parar no orfanato, Kinbble foi jogado da floresta para se tornar comida para os animais selvagens. Seus país eram ômegas e acharam que isso era uma boa ideia. Se não fosse pela deusa, sua mãe não existiria. Deusa lhe deu o dom, um grande poder que causou muito ciúmes nas pessoas e me colocou para protegê-la até na sua idade adulta. 

--Isso... - fiquei sem saber o que dizer. Então este era o passado da minha mãe? Filha de ômegas, abandonada em uma floresta... Nunca imaginei que seria assim...

Minha loba 2Onde histórias criam vida. Descubra agora