nota da autora

50.9K 1.4K 94
                                    

Quem estiver lendo pela 1ª, 2ª, 3ª ou várias vezes rs, comentem, gosto de ler a opinião de vocês.
Saudades, leitoras!

Proibido o uso parcial/total do conteúdo tanto nessa plataforma, quanto em outras plataformas.
Autoria própria, se verem plágio, entrem em contato. Obrigada!

Oi manas, essa é minha primeira estória  aqui, então conto com o apoio de todas.
vamos combinar algumas coisinhaaaaas, né mores?!

1- não tem dia certo pra postagens, porém prometo atualizar sempre que der, sei como é chato ficar esperando capítulos.

2- novamente, conto com o apoio de vcs, comentem e vote pra eu saber se estão gostando (ou gostaram) do babado.

3-  pra maiores de 18 anos, por conter tudo que ja sabemos, ex: violência, agressão, atos ilícitos e os hots pq tem que ter né?! hahahaha

4- aceito críticas construtivas, mas não venham com afrote pro meu lado se não vai levar também, sou um amorzinhoooooo, com quem é comigo.

5- plagio é crime e todas sabem, então só pra deixar avisadas.

6-  está é uma estória  fictícia sem nenhum compromisso com a realidade, acontecimentos da imaginação da autora com personagens fictícios sem envolvimento com a vida real.

Então meus amores acho que é isso, adc na lista de leituras para receber notificações, espero que gostem qualquer coisa mandem mensagem.

Em 25/05/2018
Boa leitura mores 💋

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora