Chegamos no local e entramos, tava lotado, muita gente, mas isso não iria impedir meus planos de ser notada, não mexxmo.
Baby: vamos ficar onde, viado ? - perguntei no ouvido do Tadeu.
Tadeu: bora ficar ali, mona - apontou pra cima aonde era uma espécie de camarote montado.
Baby: arrasou, tá menos furdunço mesmo lá. - bati palma.
Tadeu: na pista que é o bom mona, só vou pra lá porque o bofe ja separou o nosso. - me puxou.
Baby: arrasou! - acompanhei ele.
Subimos e ficamos em um reservado só eu e Tadeu mesmo. Os outros reservados estavam com várias monas e bofes.
Ainda não bati o olho em que queria.Fiquei na minha tomando meu uísque com energético e olhando o movimento da pista, só me mexendo mesmo.
Tadeu que tava balançando horrores a raba. Uma graça esse viado!
Só percebir que tava um tempão olhando pra pista quando me cutucaram.Xxx: ei grt, mandaram desce pra ti - olhei pro balde e tinha varias bebidas. Gente.. pra que tudo isso?! Eu nem bebo quase.
Baby: Quem mandou isso ? - arquiei a sombracelha e perguntei. Tinha logo que saber, não ia me meter em outro babado, nem podia.
Xxx: foi um agrado do chefe. - falou e saiu. Eu rir internamente. Nem precisei de muito esforço.
Mas esse bofe chegou quando? Nem vi!
Acho que tava ocupada demais reparando a vergonha alheia das monas daqui, tenho que cuidar da minha vida, isso sim!Dei uma olhada pro lado e dei de cara com ele, dei um sorrisinho em forma de agradecimento, bem fina. Ele deu um sorrisinho de lado.
E que sorrisinho viu já incorporei a Baby themonia por dentro. Por fora apenas virei o rosto e continuei bebendo.
Falei com Tadeu:
Baby: tu viu? - perguntei rindo.
Tadeu: o bofe mandando desce balde? - assenti - claro que vi, mona. Inclusive vi o sorrisinho de vcs - falou e eu rir. - aproveita que pelo visto ele tá solto hoje - falou olhando pra lá. - não to vendo a Carla - falou e voltou a dançar.
(....)
Gente não sou muito de beber não, o uísque já tava me pegando legal, já tava até me soltando, não podia rachar a cara, hoje não. Dei uma pausa e peguei uma água.
O baile ainda tava na metade, eu ja tava daquele jeito. Sou fraquinha demais.
Fiquei só na água, na medida que a água ia descendo a vontade de ir no banheiro bateu.Passei pelo reservado do bofe e sentir seu olhar sobre mim, continuei meu caminho.
Voltei Tadeu já tava altíssimo, depois de um tempo ele veio e falou no meu ouvido:
Tadeu: irmã daqui a pouco vou descer, vou na frente encontrar meu bofe - assenti- vai ficar aqui ou quer que eu te deixe em casa ? - falou.
Baby: precisa não, besha. - Neguei. - já vou descer também, pego um moto táxi e vou pra casa, vai aproveitar tua noite vai. - dei um beijinho nele e desci.
Hoje não rendeu, mas foi um começo, notei que o bofe tá de olho em mim.
Ia mandar baldes pra que? Ta querendo sim, o que ele quer, eu quero em dobro. Na verdade preciso, mas, não vai ser nenhuma dificuldade e muito menos sacrifício, bofe é gostosinho.
Já estava na saída quando sinto meu braço ser puxado.
Baby: algum problema ? - arquiei a sombracelha e perguntei, fazendo a linha.
Alex: nenhum - respondeu. A voz dele era grossa, já gostei. Imaginei várias coisinhas ditas no meu ouvido. - vai descer só? - assenti. - eu te levo, to de saida também. Pode ser?
Baby: ah, ótimo! - dei um sorrisinho.
Ele andou mais em frente e destravou o carro, com vidro fumê babado.
Ele entrou e eu entrei também.Alex: tu é nova aqui ? Nunca tinha te visto - perguntou dando partida.
Baby: sou sim, tô aqui por um tempo até eu conseguir um emprego e voltar pro meu ap. - não mentir, gente.
Alex: uma pena! - falou me olhando e eu rir.
Baby: é uma pena, mesmo. - falei e ele me encarou. Nossa ja to gamadinha só nessa carinha dele, mistura de mal com safado, uiii.
Alex: nem perguntei, maior vacilo. qual teu nome mesmo ? - tirou o olho do caminho e me encarou.
Baby: Bárbara e teu ?
Alex: Alex - falou. - qual rua que tu mora Bárbara?
Baby: na 8.
Alex: Rua boa bem sigilosa. Gostei! - deu um sorriso malicioso. apenas sorrir, sabia o que ele tava pensando, eu tava pensando o mesmo tbm.
Baby: Obrigada pela carona, Alex. - dei outro sorriso. - foi um prazer - falei tentando abrir a porta, mas sem sucesso, tava travada.
Alex: calma, cara! Tá com pressa? O prazer só vem agora. - ele se aproximou bem perto do meu rosto me encarou, olhou pro meus lábios, deu um sorriso safado e iniciou um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)
Fiksi Remaja"A maior ambição da mulher é despertar o amor" B'A ❤ É Proibido o uso parcial/total do conteúdo tanto nessa plataforma, quanto em outras plataformas. Autoria própria, se verem plágio, entre em contato.. obrigada!