Preciso nem dizer que correspondi o beijo na hora né? Não ia perder essa oportunidade! E que beijo, molhei toda.Bofe beijava muito gostosinho, aí!
O beijo começou lento com nossas línguas se conhecendo, explorando, depois o ritmo foi aumentando.
ele mordia e puxava meus lábios e tudo foi ficando mais intenso, bem mais!Ele passava as mãos pela minha coxa ia e voltava, apertava meu seio.
Eu já tava como ? Daquele jeito, cheia de fogo.
Já estavamos super excitados quando ele foi parando o beijo e abrimos os olhos, nos encaramosAlex: bora entrar - não era um pedido ou pergunta, era uma firmação.
Nem falei nada, sai do carro, pegando a chave na bolsa, abrir a porta, entrei e ele entrou logo atrás.
Mal fechei a porta, ele já veio me agarrando, nos beijamos de novo.
Ele foi mordendo minha orelha e descendo pro pescoço.Eu já tava molinha e molhadinha tbm.
Ele tirou o cropped e foi mamando, só gemia no ouvido dele, enquanto isso a mão dele já tava brincando lá em baixo.
ele parou e falou:Alex: bora subir, quero te comer na tua cama. - genteeeee... por mim eu ja gozava só com a voz desse bofe.
Eu fiz o que ? subi é claro!
Chegando em cima tirei logo a saia e fiquei só de calcinha, fui beijar ele, boca gostosa abeça!Fui tirando a blusa dele e ele tirou o resto.
Alex: fica de quatro, vai - falou com a voz embargada e puxando meu cabelo.
Na mesma hora né?!
Fui pra beira da cama e empinei pro bofe, ele segurou meu cabelo afastou minha calcinha pro lado e meteu.Fui no céu e voltei, geeeenteeeee.... ele foi botando devagar, depois foi aumentando o ritmo, bem frenético.
Nossos corpos se batiam e eu já tava gemendo igual louca.Baby: aaaaaah.... vai... - gemia e rebolava, enquanto ele socava e puxava meu cabelo.
Alex: é isso que tu quer, filha da puta ? - me deu um tapão na bunda e eu assenti.
Baby: me fodeeeeee, vai, Alex... - ele me deu mais um tapa e puxou meu cabelo. Gente adoro apanhar, na foda é claro! sou masoquista mexmo.
Se eu soubesse que apanhar de bandido era desse jeito, já tinha apanhado a muito tempo.
Tô gostando, mas to preocupada rs.Alex botava forte e eu tava ficando mole.
Baby: ah, gostoso.... vou goza..... aaaaaaaaah... - gemi sentindo aquela sensação gostosa.
Alex: vem cá! - me puxou.
Fui por cima e comecei a quicar gostoso, apoiei minhas pernas na cama e comecei a sentar e rebolar.
Quando sentir que ele tava prester a gozar sai de cima e fui mamar, não podia deixar ele gozar dentro, nem tomo remédio.
Que loucura! Foi tudo tão rápido, nem pensei na hora.fui mamando e engolindo tudo, chupava a cabeça e engolia, ele já tava fudendo minha garganta todinha, ele deu um gemido abafado e gozou na minha boca.
Eu como boa garota engoli tudo.
Duvido que ele vá querer só essa vez, ah, tá!Levantei e fui pro banheiro, me joguei uma água, sair enrolada na toalha.
Ele já tava se vestindo, quando me viu foi abrindo a carteira tirando um bolinho de dinheiro.
Ridículo, coitado vai ser xoxado agora.Alex: vou ter que ir agora - me deu um selinho - toma! - me deu o dinheiro.
Baby: ih, quero isso não... - devolvi. - transei contigo porque eu tava afim. Se não quisesse, nem tinha aceitado tua carona, sou boba não! - falei - guarda pra outra. - sair do quarto descendo as escadas.
Alex: desculpa ai, não queria ofender pô! só gostei, como você disse que tava atrás de um emprego pensei que tivesse precisando... foi sem maldade. - falou, mas eu nem rendi.
Eu nem falei mais nada apenas fechei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)
Ficção Adolescente"A maior ambição da mulher é despertar o amor" B'A ❤ É Proibido o uso parcial/total do conteúdo tanto nessa plataforma, quanto em outras plataformas. Autoria própria, se verem plágio, entre em contato.. obrigada!