capitulo 8

17.6K 1.3K 64
                                    


To quase uma semana aqui, até agora tudo certo, falo todos os dias com a May.

Tadeu tá todo dia socado aqui em ksa. posso com isso ?  grudou em mim e não solta mais.
Eu gosto, pelo menos não fico só.

Desde que cheguei não brotei em nenhum evento daqui, nada de baile, nem pagodes e nada.
Na verdade, tô esperando ser notada aos poucos, não posso ser avistada logo, tô preparando o terreno.

Tudo no seu tempo...
Dindin disse que posso ficar o tempo necessário o babado é catar informações. Assim espero, nada é do dia pra noite.

(....)

Fui abrir a porta, tava quase pra derrubar.

Baby: eu heeeeein! o que foi viado? Quer derrubar minha porta? - disse pra ele, assim que abri a porta.

Tadeu: porra mona, pensei que tu tivesse até dormindo - riu - bati horrores. 

Baby: Que nada! Mas, qual motivo dos socão na minha porta, posso saber? - falei rindo e sentado no sofá, ele veio atrás.

Tadeu: vim te convocar pra gente brotar no bailão sábado, tu só vive em casa. bora botar essa cara no sol - bateu palmas.

Baby: sim besha, esqueceu que vim pra cá porque to sem emprego, tenho dinheiro pra brotar em baile não - omiti algumas coisas.

Tadeu: não esqueci não piranha! - falou revirando os olhos e eu gargalhei, ele era uma piada. - se eu to te convocando, vou bancar né?! sou fraca não filha, só ando com a minha meta - mandou beijo.

Baby: poderosa é você né? sendo assim, até posso pensar. - mentir, é claro que eu ia. Tá chegando o momento de trombar com  o outro.

Tadeu: ora pensar, porra nenhuma, tu vai e pronto. - levantei as mãos em forma de rendição. - e vai aproveitar ver se arranja um bofe.

Baby: to precisando mesmo! - suspirei -  me conta dos bofe daqui? - indaguei, quero tirar algumas, porque dindin me disse algumas coisas dele e me mostrou uma foto. Mais não seria sacrifício!

Tadeu: tem uns do babado, só não pode escolher o meu viu - me deu um tapa no ombro - assim que tu brotar vai cair geral em cima de ti.... novidade né? Alex adora uma novidade.

Baby: quem é alex ? - menti, eu ja sabia que Alex era o próprio.

Tadeu: é o frente mona, ele adora pegar as novidades em primeira mão, mas com ele é sem explanação por causa da Carla.

Baby: bem fiel de Taubaté é?! - rimos e Tadeu assentiu concordando.

Então quer dizer que o bofe faz essa linha, pode ser difícil, mas não impossível.

Eu sempre consigo o que quero e dessa vez não vai ser diferente.
Alex deve ta acostumado a pegar essas monas daqui,  emocionadas!
só que cmg vai ser diferente, vou entrar na mente dele.

Tadeu passou a tarde comigo almoçamos e fofocamos, de tardezinha ele me convidou pra ir da um giro.

Avistei o bofe, ele deu uma encarada, porém não rendeu, muito menos eu.
Gosto assim, goxxxxxto muito.

Sentamos na sorveteria e fizemos os pedidos, Tadeu ja começou...

Tadeu: catou os olhares dos bofes? - deu um tapa na minha mão. 

Baby: olhares? - perguntei e ele assentiu. - catei só um e gostei muito. - dei risadinha.

Tadeu: mona, a senhora é ambiciosa mexxxxxmo, quer o maior né ?! - riu sarcasticamente.

Baby: claro! - rir - e espero que seja o maior mesmo. - falei maliciosa.

Tadeu: ja ouvi que sim. - Gargalhamos.

nossos pedidos chegaram e paramos de fofocar e focamos em comer.

Vou negar não... Alex é bem bonitinho,  espero que seja gostoso na mesma proporção.

como diz Mayara: nada melhor que unir o útil ao agradável.

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora