capitulo 9

17.3K 1.2K 34
                                    

chegou o sábado eu to como ? Tranquilona? que nada!

To é agoniada mexxxmo e ansiosa na mesma proporção. É hoje que trombo com Alex e espero que renda alguma coisa.

Já acordei no pique né mores?! Não posso decepcionar. A besha veio pra casa e começamos a organização.

Acredita que a mona me arrastou pro bronze? Gente, parece que ele tá advinhando que tô na intenção.

Tadeu: bora Baby marquei 9 horas esse bronze - me apressou - não quero pegar o sol fervendo não caralho - gritou - e ainda temos que ir no salão.

Baby: iiiih calma, mona. to só pegando meu protetor. Não quero ficar com a cara igual um camarão. - fui descendo as escadas. - mas, me conta quem tu roubou pra tá patrocinando tudo isso? - ri.

Tadeu: se manquem, já te falei que não sou fraca mona, bofe me banca legal. Essa raba vale horrores. - bateu no bumbum e eu fiz careta. - ah, não to te patrocinando não, isso é investimento. Hoje tu vai arranjar um fortissimo pra render pra nois. - mandou beijinho.

Baby: tu não presta, cara! - rir. - Deus me free, mas quem dera. To precisando mexxmo.

Descemos pro bronze, pegamos uma marquinha babado, genteee bem fininhaa, ficou mará.

Na volta do salão advinha quem eu encontrei? ... Isso mexxxxmo, Alex, o próprio!

Bofe me olhou dos pés a cabeça, e os mavambos que estavam com ele tbm.
Tu olhou de volta? Porque eu não!
Faço a linha difícil, porém depende, fingi que nem vi.

Chegamos no salão e Tadeu pagou de tudo um pouco pra mim.
A besha é babado comigo, gosto muito dele, excelente companhia.

Independente do meu motivo, encontrei nele uma amizade que nunca imaginei encontrar, May morre de ciúme.

Toda boba minha prima, amo ela demais, to afim de reunir esse trio depois que meus planos estiverem adiantados, agora to no foco só de pegar o bofe e fazer isso durar.

Prontissima que fala né ?
Unha feitas, pintei só de vermelho mesmo. não gosto de muito babado nela não, bem diferente dessas monas daqui que eram pedras e glitter.

Enfim, depilação em dia, cabelo hidratado e escovado.
Tadeu gastou abeçaaaa comigo, depois recompenso ele.

Cheguei em casa só pra fazer a make mesmo e me vestir.
Hoje quero causar, preciso na verdade.

Passei hidratante, botei uma calcinha fio, vesti um conjunto rose que era um cropped com saia colada midi, soltei o muco e peguei minha bolsinha, sou fina.

Calcei um salto não muito alto e ficou mará, bem babadinho.

Ia fazer uma make bem babadeira mesmo, passei o prime, a base, selei com o pó, fiz a sombra, botei os cílios, fiz o delineado fininho, preenchi a sombracelha e fui pro contorno no rosto e nariz, botei o iluminador porque tem que ter, finalizei com um lip e gloss.
Pronto estava preparada.

Chama a Ludmilla e avisa que é hoje viu!!! 💥

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora