capitulo 5

21.9K 1.5K 94
                                    

Depois daquele dia não vi mais o boy, já disse pra vcs que não quero me envolver ? Então, não quero gente, nem tenho cabeça ainda pra isso.

Estou em uma fase da minha vida que de problemas já basta, não to afim de arrumar mais.

Até trocamos número, conversamos pelo wpp, mas só dou perdido nele, por enquanto não dar mesmo.

É como eu digo, esses boys gostam do que eles não podem ter, se ficar em cima eles pisam, agora experimentar não dar confiança,
eles ficam nessa perturbação.

Por falar em problemas tô com um imensooooo, to nessa de correr atrás de emprego quase um mês, nunca imaginei que demorasse babado.

Olha que até nos salões e lojas daqui eu queria, mais não tem nadinha de vaga.

Minhas economias estão acabando e quando acabar não quero nem imaginar, é a real mesmo.

May: ih, não quis mais encontrar com o fael porque ? - perguntou.

Baby: e sou obrigada? - olhei pra ela - não sou obrigada a nada. - ela revirou os olhos.

May: depois fica ai se chorando, ele poderia te dar maior apoio, se tu quisesse. Ele vive perguntando pro Fábio de ti, toda burra.

Baby: não quero Mayara, depender de homem e principalmente bandido. Na primeira oportunidade joga tua cara. Tô fora!

May: mais dependia do Carlos né?! - falou dando me olhando.

Baby: era diferente, eu trabalhava com Carlos me envolvi com ele lá, e não dependia dele não, eu trabalhava e ele gostava de me dar agrados - dei beijinho no ombro. - e tu sabe muito bem como era minha relação com Carlos a diferença como é a relação com esses envolvidos, preciso nem te dizer. - joguei logo, Mayara sabe como esses bandidos são, Carlos não pegava no meu pé em nada. Não to acostumada com essa vida não, eu heeeein.

May: eu sei Baby! mas só era tu dar uma oportunidade, nem tudo é como tu imagina. Nada melhor que unir o útil ao agradável. - deu risada.

Baby: por enquanto não, meu único corre e sacrifício vai ser atrás de emprego. Quem sabe depois. - dei de ombros e rir.

May: quem sabe depois. - revirou os olhos. - aí aí Bárbara - deu uma gargalhada. - quando te pagarem de jeito tu vai ver - falou e eu rir.

Uma semana depois

Quando acontece uma coisa, vem várias coisas, ultimamente tá desse jeito.

Mamãe me ligou esses dias falando que papai tava baixinho de novo e que eles tiveram que voltar pro hospital, ele tava com muita dor abdominal.

Quando eu digo que é coisa atrás da outra é sobre isso. Ele ia fazer uns exames e esperar o resultado.

Saio dos meus pensamentos com celular tocando.

Telefone on:

Baby: oi mãe

Maria: oi filha, liguei pra te falar que já peguei os exames do teu pai. - falou e eu ja fiquei ansiosa.

Baby: eai mãe? O que era?

Maria: ai filha as dores são pedras na vesícula.

Baby: vocês ja foram no médico pra ver se ele vai ter que tomar remédio?

Maria: já filha, só que o caso dele é operação porque estão grandes. - deu uma pausa. - filha queria saber se você tem como ajudar? Tenho economia guardada, mas não dá pra pagar toda a cirurgia. - falou preocupada.

Baby: claro mãe! esse final de semana eu mando. - não sei como iria fazer isso.

Tudo que eu menos precisava agora.
não tenho quase nada de dinheiro, e agora, o que vou fazer????

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora