capitulo 6

20.5K 1.3K 121
                                    

O dia que combinei de mandar o dinheiro pra mamãe tá chegando e eu tô desesperada...

Não consegui nenhum centavo e nem porra nenhuma.
To dodinha real, mesmo.

May: tá assim baixinha porque Baby? - se sentou do meu lado.

Baby: o lance da cirurgia do papai né May, to ficando doidinha com isso... - suspirei - nem sei o que fazer. - passei a mão no rosto.

May: calma prima não fica assim vamos resolver. E o pior é que esses dias to brigada com Fábio tem nem como eu pedir. Mas tenho dinheiro guardado, não é tanto, mas acredito que ajuda.

Baby: Fábio ajuda muito a gente Mayara, não vou ficar pedindo isso pra ele. Ele sustenta a gente - falei sincerona, tenho nem cara pra fazer isso, Fábio sustenta Mayara e de quebrar me sustenta, porque querendo ou não moro aqui e a despesas é toda dele. - não vou te deixar sem nada! - falei, procurando solução.

May: besteira! Não seria peso nenhum pra ele, muito menos pra mim - pausou, pensou e depois falou. - Ah Baby........ - parou.

Baby: que foi mona? Calou porque?! - olhei pra ela.

May: Fábio tinha me falado um lance, mas não dá pra ti, tu não tá acostumada nesse meio.- parou. -
E é muito perigoso, mas se tu souber fazer, o dinheiro é bom.

Baby: iiiih fala então Mayara, sabe que eu to doidinha atrás. - falei, eu tava mexxxmo gente, já tinha pensando em várias opções, e não eram as melhores -  Dependendo do que for, faço sim.

May: Fábio me contou que dindin tava atrás de uma mona pra mandar pra um morro ai... só que não  encontrou ainda, aqui só tem essas monas explanadas né - fez cara feia -  e pra esse babado tem que ser uma mina desconhecida nesse meio.

Baby: ih, tem que matar quem mona ? - brinquei, mas com medo. - conta logo esse babado direito.

May: calma caralho.  tu não deixa eu terminar - fez sinal com a mão - ele vai pagar um dinheiro pra se instalar lá no morro, por uns meses, pra se envolver com um frente de lá, ele tá de frente enquanto o chefe tá na cadeia. Ai no caso tem que colher umas informações e mandar pro dindin, depois tu pode voltar.

Baby: genteeee... - passei a mão no rosto. - esse babado é muito forte né? E se esse boy descobrir mona ?

May: essa foi a parte do perigo que te falei, por isso que ele quer uma mina cabeça que saiba fazer o babado direito. Mas, nem sei porque te falei isso, não é uma boa ideia.

Baby: porra Mayara.... é foda... nunca que ia fazer isso. Realmente, não é uma das melhores ideias - suspirei. - Mas, minha situação não tá fácil.

May: aí baby, nem sei! Mas sei lá, se tu quiser fazer um teste, vai pra lá fica um tempo e ver.... - falou - se não der tu volta, e acerta com o dindin, diz que não rendeu.

Baby: isso não é como se fosse um teste drive né Mayara, minha vida tá em risco. - pensei. - porra, to precisando abeça do dinheiro. - fiquei um tempo pensando. - vou fazer assim... vou conversar com dindin, vou pedir uma adiantamento e mandar pra mamãe. Posso até fazer isso, mas depois que eu acabar, vou dar um tempo daqui.

May: nem sei porque te falei. Suspirou. - agora tô preocupada. - ficou pensativa e logo riu. - mas se for pelo lado bom, se tiver né, mas ouvi falar que ele é bem gostoso. - piscou e riu.

Era isso, eu ia.
Faço tudo pelo meus pais, sempre me envolvir por interesse, porque dessa vez seria diferente?!

Bárbara ta chegando 💣

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora