capitulo 4

24.3K 1.6K 187
                                    

Duas semana depois

Genteee vou falar pra vcs.. tá difícil demais encontrar emprego hoje em dia.

Já entreguei currículo em vários locais, até agora nada, olhaaaa que até dentro do morro fui atrás, mas tá difícil mesmo.
É a crise, não tá fácil.

Baby: porra, May. Tá foda viu arrumar emprego sem contatinhos - falei suspirando.

May: iih Baby, é assim mesmo, desanima não viu. - falou botando a comida no prato. - vem comer, fiz um almoço, babado  - disse dando uma garfada.

Baby: to cheia de fome mesmo, passei o dia andando, ninguém merece.... - disse deixando a bolsa no sofá e indo pra cozinha. - não posso comer muito não, nem pra academia o money dar. - suspirei.

May: já te falei monaa, vários boys te querendo e tu ai, fazendo doce. - me gastou.

Baby: me poupe né, de problemas pra minha vida já basta. - revirei os olhos. - pelos menos tá dando pra depositar na conta da mamãe. - deu um suspiro de alivio.

May: é isso que importa. - deu de ombros -  ah.. mona, bora brotar no pagode domingo?! tá muito em casa, quase virando parte dos móveis, fora que deve tá só telha de aranha né monaaa. - debochou.

Baby: iiiih tá muito preocupada com a minha xota - rir. - eu escolhir esperar. - gastei com ela.

May: muito virgem você, eu não aguento ficar uma semana sem, eu heeein!  gozar é vida.... - riu.-  mas enfim, fechou o pagodinho e pronto.

Nem falei mais nada, na real tava precisando sair mesmo, continuei comendo, tava babado, amo muito comer.

(....)

O resto da semana só fiquei casa esperando alguma ligação, mas quem disse?!
Chamei a May pra fazemos faxina na casa, limpamos meu quarto, o dela, a sala, a cozinha e os dois banheiros, ser dona de casa cansa viu, não é fácil.

Sabadão chegou e a May íamos brotar no bailão, sinceramente nem tava com vontade, sem ânimo pra tudo.

Na verdade nem sei se vou amanhã pro pagode, recebi uma ligação da mamãe falando que meu pai teve uma crise de pressão alta e passou malzão, fiquei baixinha.

Tive que mandar mais dinheiro pra eles para pagarem a clínica na cidade e para os exames. A cabeça tá a mil, preciso urgentemente arrumar um emprego porque o dinheiro já ta acabando.

Fora que não pesar na da May, ela é sustentada pelo Fábio e é ele que sustenta a casa, não quero abusar ainda mais.

Parei de ficar pensando muito e fui jantar.
única coisa que não passa é a minha fome.

(...)

Acordei no domingo e fui pra cozinha, preparar o almoço né monas, a May deve tá no décimo sono com o Fábio, então é eu mexxxxmo que tenho que fazer.

Fiz feijão bem temperadinho, arroz branco, fiz um bife acebolado e suco.

Almocei sozinha mesmo porque esses putos não tinham descido.
Terminei, limpei e fui pra sala asssitir tv.

Quando deu umas 3 horas eles desceram pra almoçar.

May: te arruma piranha, daqui a pouco vamos brotar viu - apenas assenti.

Fui tomar aquele banho, vesti um short cintura alta desfiado, um cropped vermelho e uma sandalia da CS, fiz uma make básica e passei a chapinha no muco.
Prontíssima!

(...)

O pagode tava gostosinho, fiquei sentada na minha só observando o movimento e tomando uma de leve, não sou muito de beber.
mas comer, tira-gosto foi lixo pra mim, rs.

Não sou de dançar só se tive bem altinha, fora isso, curto na minha.

Tinha até uns bofes bonitos, uma messa só de mavambos.
Deus me free mas quem dera hahaha, tinha um que não tirava os olhos de mim.

Branquinho com carinha de mal, bem gostosinho, me fitava depois disfarçava e eu fazia a linha Katia sem muita confiança porque é assim que eles gostam!

May: Bárbara o Fábio me falou que tem um bofe na mesa do dindin que tá afim de ti. - falou perto no meu ouvido.

Baby: catei já mona, não é de se jogar fora - bebi meu chopp.

May: eai? Qual vai ser ? - levantou a sobrancelha.

Baby: qual vai ser o que garota ? Se ele quiser, ele que chegue em mim. Se não ele vai ficar lá. - onde ja se viu, quer que eu vá atrás? Ah tá.  - ih, avisa que não vou encontrar ele em beco não, da logo o papo certo. - sou piranha não, não muito rs.

Demorou muito ele veio e sentou na mesa.
bofe não era de muito papo, por mim eu que não vou ficar babando ovo pra macho de cara fechada.

Xx: qual teu nome ? - ih esses bofes bandidos são tudo grosso, espero que seja em todos os sentindos porque esse chopp já atiçou a Baby themoniaaa.

Baby: Bárbara - bebi meu chopp, to bebendo demais. - e o teu?

Xx: Rafael - falou e olhou pro lado.

Eu heein, bofe estranho demais, ih... pra fazer a linha misteriosa aqui já basta eu.
Com o tempo e com uns copos o boy até se soltou um pouco.

Rafael: bora pra ali... pra gente conversar melhor . - falou e me encarou.

Vocês foram ? Porque eu fui sim.
Bofe me levou pra uma casa aqui no morro mesmo, bem bonitinha.

comigo é assim se quiser, não sou mulher de andar em treta e muito menos dar em beco, se manque.
Mas vou contar viu, que valeu a pena  valeu porque a foda foi boa.

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora