capitulo 7

19.2K 1.4K 61
                                    

Depois de criar muita coragem, fui conversar com dindin.
Ele me explicou tudo direitinho.

Eu teria que me mudar pra outra favela e tentar ao máximo me chegar com o frente de lá, aos poucos ir colhendo informações.

Ele me deu um adiantamento e disse que o resto ele ia me dando no decorrer do serviço, ia depender de como as coisas iam acontecendo.

Ele me passou tudo, o que era pra fazer, disse que teria um lugar alugado pra morar e que não era pra confiar em ninguém, nem deixar transparecer o que eu tava fazendo ali.

Entendi tudinho, confesso que o c* não passou uma agulha.
Como é a língua né ?! eu não queria me envolver, e agora to envolvida até o pescoço.
O língua essa minha viu.

(....)

May: já chegou mona?! senta aqui me conta - bateu no sofá. - tô nervosa! - ficou roendo a unha.

Baby: o que tu ja sabia né ?! - rir. - vou ter que me envolve com o bofe e ver o que cato lá, é isso.

May: Baby rlx, assim que tu pisar lá o bofe vai pirar.... geral vai. - falou. - mas tô nervosa. - falou e eu rir, to na mesma que ela. - O bom e que tu sabe ser discreta. Pelo que eu ouvir dele ele gosta assim, já que tem mulher.

Baby: será que o meu carma mesmo é ser amante?! - olhei pra cima e ri. - fica comigo ele até pode né May!  O problema e se for só um pente e rala... Eai vou cata o que ? Nada né e ainda vou ter que devolver o dinheiro do dindin. - passei a mão no rosto.

May: mais que puta agoniada. - riu - calma, Baby. você tem que fazer ele se manter interessado, tu sabia fazer. Desaprendeu foi ? - me olhou e riu.

Baby: claro que não né mona, aqui é Bárbara meu amor - joguei cabelo e beijo. - só to preocupada. porra, nunca me envolvi desse jeito... - fiquei pensativa.

May: relaxa, prima. vai dar tudo certo! Tô aqui torcendo. Vai pegar essa meta e ainda deixar o bofe gamado, eu confio em ti, sei que não vai me decepcionar. - piscou e riu.

Baby: assim espero. - levantei - vou arrumar o que vou levar,  essa semana eu desço pra lá.

Dias depois

Gente chegou o dia e eu to como ? Nem queiram saber.

May: sempre em contato comigo viu, qualquer coisa me avisa que eu faço esses machos te buscarem lá de qualquer jeito, eu hein! - falou e eu rir de nervoso. -  Boa sorte prima! - disse me dando um abraço e um beijo.

Baby: Obrigada, May. - disse me despedindo e entrando no uber.

Nervosa abeça que fala né?! Gente... minha mão tá suando, que isso!
Isso porque ainda nem encontrei o bofe, tenho que me controlar, não posso tremer na base quando bater de frente com ele.

(....)

Cheguei e não nego, estou apaixonada na "minha casinha", parece de boneca, sério! muito lindinha. Uma cozinha americana, dois quartos em cima e banheiro.
É  pequena, mas é toda arrumadinha.

Já fui logo organizando minhas coisas, arrumando as roupas e ainda teria que ir comprar algo pra comer.
Depois de organizar tudo, tomei um banho e troquei de roupa, desci e fui atrás de algo.

Olhando tudo, cada cantinho.
Aqui é bem animado, várias pessoas na rua, crianças brincando e claro que não pode faltar aquelas xoxadas na rua né? de lei ter dessas!

Entrei em um mercadinho perto de um bar e já vi uma mesa de monas que não tiraram os olhos de mim. Nem confiança! por mim, nem foram notadas, podem surtar, aturar vai ser necessário.

Fiz umas comprinhas básicas: arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, leite e umas besteirinhas. Ia ter que ir atrás de um açougue. O erro essa linha dona de casa.

Baby: Quero 1 kg de contra filé, por favor. - pedi pro açougueiro.

Xxx: destruição é vc, só compra filé. - olhei e era um viado, dei um sorriso. - tu é nova por aqui né ?! nunca te vi. - falou me olhando.

Baby: sou sim, cheguei hoje. - falei.

Xxx: ah, reconheço mona nova de longe. - falou rindo e eu retribuir. - como é teu nome? - perguntou.

Baby: Bárbara e o teu ?

Xxx: Tadeu. - ele pegou a sacola com a carne dele e eu a minha. - me espera, vou descer cntg, tu é nova deve nem saber andar aqui né ?! - apenas asenti.

Descemos de volta pra casa, a casa do viado era até próximo da minha, acredita?! Umas duas ruas antes.

conversarmos babado, eu com todo cuidado, não posso esquecer porque to aqui, mas é bom fazer amizade, vai me ajudar.

Ele é muito engraçado em pouco tempo morri de rir com ele, ele já grudou em mim e disse que ia me visitar mais vezes.

Baby 🌹 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora