POR FAVOR, LEIA O FINAL!!!
Louis's TEAM:
LOUIS AUSTIN
LAUREN JAUREGUI
ZAYN MALIK
Harry's TEAM:HARRY STYLES
CAMILA CABELLO
CARA DELIVIGNE
MIRANDA HENKS
Obs: A Miranda é uma personagem de anime, pois não encontrei alguém que correspondesse à aparência física dela, na história.
Esta fanfic terá alguns pontos extras e você saberá quais são, agora:
Os títulos dos capítulos serão nomes de músicas. Músicas essas, que estarão relacionadas com a história que será contada no próprio capítulo. E então vocês poderão ouvi-las enquanto lêem. Caso o capítulo não tenha uma música para acompanhar, vocês verão o aviso "no music" no início.
A fanfic terá capítulos com o título de "OVA". Esses capítulos serão bônus apenas por exemplo, para falar sobre os sentimentos de um personagem em questão, ou para contar algum fato que ocorreu no passado (antes do início da fanfic).
Teremos casais secundários, porém a história girará 100% em torno de Larry.
A fanfic terá, também, uma playlist no Spotify onde estarão todas as músicas, títulos de capítulos, em sequência para que vocês possam ouvir enquanto lêem. (Tentarei colocar a música do YouTube na mídia, para as pessoas que não têm Spotify)
Link da playlist:
https://open.spotify.com/user/natanakivia/playlist/3VZAlKvwdINdybFmCgdOrH?si=zggDBvtdRNevT_G223eDkg
E caso não consigam acessar usando o link, procurem "songs of our story" no Spotify e então vocês encontrarão a playlist com o nome da fanfic.
ESSA FANFIC CONTÉM ALGUNS DIÁLOGOS INSPIRADOS/RETIRADOS DE FILMES E SÉRIES QUE EU ASSISTI, ENTÃO TALVEZ VOCE VEJA ALGO DO TIPO.
Por enquanto é isso. Desejo a todos uma boa leitura, e se em algum momento você se sentir mal ou machucado com alguma coisa que eu escrevi ou quer perguntar alguma coisa sobre a história/personagens pode me enviar mensagem, que a gente conversa.
Beijão,
Treat people with kindness
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs of our Story - SOOS || Larry Stylinson
RandomComo contar um história? Com música, é claro! ..... "Minha cara, amantes são idiotas! Eles mal sabem que estão atrás de algo que não existe. Mas eu... Eu sou apenas alguém que percebeu isso antes deles." - Louis Austin {...} "...aí é que está... E...