Schoolin' Life

134 11 77
                                    


Demorei, mas cheguei!!! Eu tinha me esquecido de att a fanfic mas a luizacordes me lembrou. OBRIGADA LU !!! ESSE CAPÍTULO É PRA VOCÊ. E obrigada pelas mensagens incríveis que você me manda no Instagram, sinto que nunca vou agradecer o suficiente 💖

Música: SCHOOLIN' LIFE - Beyoncé

🛌

- Adivinha quem nunca colou numa prova. - Miranda disse atraindo a atenção de todos presentes.

- Harry - Todos responderam quase em uníssono.

As bochechas do cacheado ficaram vermelhas. Eles tinham acertado.

- Adivinha quem numa deu por trás. - Louis murmurou dessa vez.

- Acho que a maioria aqui nessa sala.

- Eu quero nomes.

- Lauren? - Camila respondeu, mas mais como uma pergunta do que como resposta.

- Sim, ela também nunca deu, mas não é a minha resposta.

- Zayn - Lauren disse.

- Bingo!

Todos se ajeitaram em seus lugares. Já estavam brincando daquilo há vários minutos.

- Adivinha quem ainda é virgem - Foi a vez de Miranda perguntar.

- Bom, pelo que eu percebi esta noite, Miranda e Cara, vocês praticamente namoram. Camila e Lauren também. Zayn e Louis nem preciso comentar, e eu... Bem eu sei que não sou virgem. - Niall fez uma pausa para dar uma pequena risada. - Então só sobrou: Harry.

Harry ficou ainda mais vermelho que da última vez. Ele não era mais virgem, mas está se expondo daquela forma realmente lhe deixava intimidado.

- Não tenho certeza se você está certo, Horan... - Zayn comentou.

Com as bochechas ainda vermelhas, Harry olhou discretamente para Louis e ele percebeu pelo canto dos olhos que Austin tinha os lábios prensados em uma linha reta enquanto avaliava, silenciosamente, a situação.

"Você deve ser o único que tem algo a dizer sobre isso" pensou Styles.

- Tudo bem, sou eu! - Camila admitiu

- O que? - Niall, Zayn e Louis disseram juntos.

- Então você e a Lauren não...

- Isso não é da conta de vocês. - Lauren disse, direta.

(...)

- Todos vocês vão dormir aqui, certo? - Lauren anunciou - Alguns vão ter que ficar na sala... eu voto no Louis e no Niall. - Disse divertida prendendo um riso.

Louis movimentou os lábios em um silencioso "nem fudendo"

E pela quinquagésima vez naquela noite, todos riram.

- Na verdade, Miranda e eu vamos pra casa. - Cara disse e foi possível ver o olhar de Camila se alarmar. Harry já havia percebido há algum tempo que ela parecia um pouco nervosa.

- Também vou pra casa. - Zayn informou.

- Harry, você vem com a gente?. - Delivigne perguntou, e Styles estava pronto para afirmar quando a voz de Camila se fez presente.

- Fica Haz, por favor.

O cacheado não tinha certeza se queria ficar. Ele não iria se sentir bem dormindo em uma casa totalmente nova. Mas se Camila parecia tão apavorada ao ponto de ele ter que ficar, Harry supunha que ela iria dormir com Lauren e talvez ela estivesse nervosa por essa ser a primeira vez que as duas dormiriam juntas. E se todas as pessoas com quem ela tinha intimidade fossem embora certamente seria mais difícil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Songs of our Story - SOOS || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora