Let's talk about...

92 12 28
                                    

ledobailao pediu att e eu vim correndo revisar o capítulo pra postar. Não sei como me sair nesse, mas espero que gostem.

Música: SEX - Cheat Codes

🚗

- Louis, espera.. - Harry pediu baixinho enquanto se ajeitava no banco do carro.

Louis estava em seu colo e o beijava com intensidade, enquanto o cacheado tentava falar algo.

- Você quer isso ou não? - O mais velho perguntou, direto.

- Não, é que...

Louis bufou e revirou os olhos.

- Tudo bem, já entendi. - Ele se afastou e começou a se mexer no colo de Harry para sair de cima do garoto.

Mas então, Styles, tomado por um impulso louco e repentino, o segurou. Mantendo-o ali.

- Espere! - Disse ele.

Louis o olhou curioso, seus dentes apertando levemente o lábio inferior.

- Eu quero, mas... Eu estou nervoso. - Ele fez uma pausa. - Você me deixa nervoso. - E Harry sabia que nunca teria coragem de admitir aquilo em voz alta, então só poderia ser culpa do álcool. Ele tinha certeza.

Louis estreitou os olhos para aquela frase. Mas de alguma forma ele gostava de saber que causava isso nas pessoas.

- Nós podemos conversar antes? - O cacheado perguntou.

Austin sorriu e passou a mão pelos cabelos, os jogando para trás. E antes de responder passou a língua pelos lábios, olhando diretamente para os olhos de Harry.

- Vamos falar sobre sexo, baby

E Harry não queria mas ele sentiu uma fisgada em seu membro, pulsando dolorosamente embaixo de Louis.

O mais velho aproximou o rosto de ambos e então selou os lábios nos dele. E Harry correspondeu ao beijo, movimentando seus lábios como se estivesse com fome.

- Louis, eu tenho que te falar uma cois... - O mais novo tentou falar entre o beijo.

- Shiii, não fale agora - Louis se arrumou no colo do cacheado e desceu os beijos pelo pescoço de Styles. - Apenas aproveite.

Porra.

Aquilo estava bom demais. Harry queria morrer.

Em que momento de sua vidinha pacata ele imaginaria estar ali, com Louis Austin em seu colo o beijando como se seus lábios fossem a coisa mais gostosa que ele já provou?

A questão é, sim. Harry já imaginou tudo aquilo, mas ele não iria falar sobre.

Quando ele se deu conta, Louis já havia tirado sua calça e cueca, jogando as peças no banco ao lado deles.

Foi a primeira vez que Harry o viu pelado. E porra... Louis era ainda mais gostoso do que ele imaginava. Então, mesmo com sua mente gritando para ele não fazer - pois perderia tudo se o fizesse - ele ousou descer o olhar pelo corpo do mais velho e talvez, só talvez, Harry tivesse um pouco de baba escorrendo pelo canto de sua boca, quando viu que a glande rubra de Louis escorria pré-gozo.

Austin percebeu o olhar faminto, e um tanto tímido, do menor sobre seu corpo, e aquilo o fez sorrir malicioso. Ele já disse que gostava de causar isso nas pessoas?

Com habilidade, o de olhos azuis abriu a calça de Harry e abaixou sua cueca, o suficiente para deixar o membro pulsante do mesmo para fora. Louis passou a língua pelos lábios, analisando o pênis do outro e isso fez as bochechas do cacheado adquiriram um tom vermelho.

Songs of our Story - SOOS || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora