NAO VALEUUU!!!!! ledobailao comentou o alfabeto inteiro no último capítulo kskskkskskskksks brincadeira. Obrigada por isso moçe, você fez meu dia. Obrigada a todos que comentaram e votaram. Como prometido tá aqui a atualização.
Esse capítulo eu peço 20 votos e 30 comentários (puxado né?! Vai demorar).
Um beijo. Boa leitura
Música: Baby I - Ariana Grande
🎮🍾
- É difícil resistir ao furacão Austin, não é? - A voz rouca conhecida, invade os ouvidos de Harry o fazendo se virar de imediato.
Lauren estava ali.
- O que disse? - Perguntou ele, para ter a certeza de que não estava ouvindo coisas.
Ela riu um pouco.
- Algo sobre você não tirar os olhos do meu amigo de olhos azuis. - Lauren prosseguiu, se aproximando de Harry e encostando-se no balcão que o mesmo estava sentado.
- Eu não…
- Nem tente negar, acho que todo mundo naquela sala percebeu.
Ele abriu a boca, mas nada saiu. Nada, nenhuma desculpa era boa o suficiente para explicar aquilo. Então ele se rendeu.
- Tá tão na cara assim? - Murmurou, alguns tons mais baixos, mordendo o lábio inferior.
- Se está tão na cara? - Lauren riu sarcástica. - Fala sério, Harry. Só um cego não vê que você é caidinho por ele, até o próprio Louis já percebeu. - Fez uma pausa. - Na verdade, ele já sabia há bastante tempo. Sabe? Ele me falava de um vizinho tarado que o espiava pela…
Harry arregalou os olhos verdes.
- Tudo bem, tudo bem, já entendi. - Falou exasperado e desviando o olhar para qualquer canto que não fosse os olhos da mais velha. Decidindo por abaixar a cabeça, envergonhado.
Lauren sorriu, dessa vez, compreensiva. Ela queria dizer para Harry que estava tudo bem em ter sentimentos por alguém, não precisava ficar tão envergonhado daquela forma.
- Posso te dar um conselho? - Lauren perguntou, soando satisfeita quando o mais novo voltou a lhe olhar.
- Claro.
- Não se envolva demais nisso.
- Nisso? - Repetiu Harry, se mexendo sobre o balcão, desconfortável.
- Eu sei que você e o Louis estão "mais próximos" nos últimos dias. Sei também que vocês foram a um bar juntos, ele nos contou. - Lauren explicou, e Harry não pode conter o sorriso que se formou em seus lábios ao saber que já havia sido um dos assuntos das conversas de Louis. - O que quero dizer é para que você curta o momento, mas não deixe esse sentimento crescer. Olha Harry, você é um garoto doce, delicado e gentil demais pra toda essa merda. Não deixe que o Louis parta seu coração.
Harry desviou seu olhar para o lado oposto à Lauren, mais uma vez e deu uma breve risada nasal. Só podia ser piada.
- O que foi? - Perguntou ela, confusa.
- Nada, é que… você é a segunda pessoa que me fala isso. - Admitiu, vendo a empressão no rosto de Lauren suavizar. Ela não parecia surpresa.
- Quem foi a primeira?
- Foi um vidente…
- O mesmo vidente que vocês foram no outro dia? - Harry assentiu. - Então ele realmente deveria ser dos bons. - Lauren brincou, ficando aliviada por ter feito Harry rir e suas covinhas aparecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs of our Story - SOOS || Larry Stylinson
RandomComo contar um história? Com música, é claro! ..... "Minha cara, amantes são idiotas! Eles mal sabem que estão atrás de algo que não existe. Mas eu... Eu sou apenas alguém que percebeu isso antes deles." - Louis Austin {...} "...aí é que está... E...