O capítulo anterior teve pouquíssimas visualizações. Não sei se foi porque teve conteúdo + 18, ou foi porque flopou mesmo. Mas não tem problema, enquanto tiver ao menos UMA pessoa lendo, vou continuar postando.
É isto, um beijo e boa leitura.
Música: SEE YOU AGAIN - Miley Cyrus
🎧
Harry desceu as escadas naquela manhã com a cabeça nublada pelos pensamentos. Mal dormiu à noite e por isso ele tinha pequenas bolsas roxas em baixo dos olhos. Pela manhã, passou vários e vários minutos encarando seu reflexo no espelho, querendo encontrar qualquer resquício de que algo estava diferente em si. Queria saber - já que ele não era mais virgem - se algo tinha mudado.
Ao entrar na cozinha, encontrou apenas sua mãe sentada à mesa tomando uma xícara de café.
- Bom dia, querido. - Anne o cumprimentou com um pequeno sorriso.
- Bom dia! - Harry a beijou na bochecha. E então se sentou, pegando uma xícara e a enchendo até a metade de café.
Sua mãe franziu o cenho.
- Vai tomar café da manhã, hoje? - Questionou, já que aquilo não era um hábito de seu filho.
O cacheado levantou o olhar para encara-la, sorriu e assentiu com a cabeça.
- E, você poderia me dá uma carona até a escola? Quero dizer, se não for te atrapalhar em nada...
- Claro, claro. Óbvio que te levo. - Anne foi rápida ao responder. Mas ainda achando tudo aquilo estranho demais. - Ouça, Harry. Sobre ontem à noite...
- Mãe, será que dá pra nós não falarmos sobre isso?
A mulher suspirou e se levantou andando até o mais novo.
- Como quiser. - Murmurou antes de puxar o filho para si e o abraçar dizendo:. - Mas você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe?
- Uhum - O cacheado retrucou e se aconchegou mais no peito de sua mãe.
E era aquilo. Harry não sabia o que estava sentindo, mas achava que seu coração estava pedindo para ele evitar Louis. Por isso ele não iria nem hoje, nem amanhã e talvez nem por um bom tempo à yogoberry. Precisava da um fim a toda aquele sentimento de vergonha que o rodeou, antes de encarar o rapaz novamente.
Mas o de olhos verdes não estava arrependido, pelo contrário. Então é necessário deixar algo claro: se fosse para Harry escolher qualquer outra pessoa para ter feito aquilo, ainda sim, ele escolheria Louis.
(...)
- Como está indo o caso do irmãos Watson?
- Temos uma nova pista. Uma testemunha disse que viu um homem suspeito andando pela rua naquele dia. Um cara alto, cabelos grisalhos, tinha barba e mancava da perna esquerda.
- E o que ele fazia na rua?
- Ele ficava dando voltas e mais voltas pela rua, subindo e descendo o local sem parar como se estivesse procurando por algo.
- Talvez estivesse apenas fazendo caminhada?
- De blazer e sapato? Acho que não.
A mulher ruiva, assentiu com a cabeça.
- E o que mais?
- Bom, outra testemunha afirmou que também viu um homem com as mesmas características na praça ali perto. Foi dito que ele tentava conversar com as crianças que brincavam no parquinho do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs of our Story - SOOS || Larry Stylinson
RandomComo contar um história? Com música, é claro! ..... "Minha cara, amantes são idiotas! Eles mal sabem que estão atrás de algo que não existe. Mas eu... Eu sou apenas alguém que percebeu isso antes deles." - Louis Austin {...} "...aí é que está... E...